Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
22/05/2022 - 13:10 hs
 

Uberaba, decepciona torcida, perde novamente e cai para a lanterna da competição.

Em partida valida pela sexta rodada, o Uberaba Sport Club recebeu na noite deste sábado (21) o Tupi no estádio Uberabão.

Com muitas esperanças de uma vitória o torcedor enfrentou o frio e foi para o estádio apoiar a equipe colorada, mas com menos de um minuto viu o adversário balançar as redes, foi um banho de gelo para os apaixonados, o centroavante Muller, dominou na entrada da área e acertou chute no ângulo fazendo o único gol da partida.

A partir daí a partida seguiu com chances dois lados, o Uberaba criou mais, mas a bola do Zebu não entrava de forma nenhuma, gols perdidos inacreditáveis, o USC chegou a marcar aos 14minutos da segunda etapa o Uberaba conseguiu fazer o gol em uma cobrança de escanteio, mas a arbitragem marcou impedimento anulando o gol.

Com este resultado o Uberaba Sport Club caiu para a lanterna da competição com 5 pontos, distante seis pontos do líder, o Carijó com a vitória foi a 11 pontos e assumiu a segunda colocação.

O Uberaba SC agora terá dois compromissos fora de casa, na quarta-feira enfrenta o Boa Esporte na cidade de Varginha e no sábado o União Luziense em Santa Luzia.

Para os próximos confrontos, a diretoria do Uberaba, contratou mais três atletas, Luiz Eduardo e Guilherme Adolfo conhecidos dos torcedores e o centroavante Wendel, vice-artilheiro do Paulista A3.

Ficha Técnica:

Uberaba 0 x 1 Tupi

O Uberaba jogou e perdeu com: Lucão; Esiel (Beninho), Marquinho, Davy e Samuel; João Paulo (Luís Felipe), Gabriel (Clemente) (Martinely), Márcio e Marcos Vinicius; Nathan (Vitinho) e Patrick. Técnico: Bruno Barros.

O Tupi jogou e ganhou com: João Lucas; Adson D, Almeida, Wellyson e Elder; Rafinha Borges, Jefferson, Willy (Savío) e Toledo (Adriano); Muller (Romário) e Marabá (Pedro). Técnico Ademir Fonseca.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.