Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
29/05/2022 - 11:56 hs
 

UBERABA SPORT CLUB PERDE DE VIRADA E SEGUE NA LANTERNINHA

Em jogo valido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport Club entrou em campo na tarde deste sábado no campo do Frimisa em Santa Luzia e foi derrotado por 2x1 de virada.

Wendel abriu o placar logo aos 2 minutos da primeira etapa, dando esperança ao torcedor colorado da vitória, mas aos 18 minutos Pedro Gabriel empatou de cabeça, e aos 47 minutos da segunda etapa Isaias virou para os donos da casa.

Com o resultado o USC segue com 5 pontos na lanterna da competição com apenas uma vitória e dois empates em oito jogos, situação que deixa o torcedor revoltado e sem esperanças de reação do Zebu.

O Uberaba Sport Club volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Tupynambas no estádio Uberabão em jogo valido pela 9ª rodada.

Ficha técnica:

União Luziense 2 x 1 Uberaba

Gols:

União Luziense: Pedro Gabriel ( 2’1t)e Isaias (47’1t)

USC: Wendel (2’1t)

Apitou Murilo Francisco Misson Júnior auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Jeferson Cristiano Monteiro.

O União Luziense jogou e venceu com: Edson; Júlio, Samuel (Paulo Roberto), Breno e Iury; Felipe (Renan), Isaias e Diego (Laercio); Thiaguinho (Luís Fernando), Pedro Gabriel e Maikon Leite Felipe) (Luiz. Técnico: Marcelo de Oliveira.

O Uberaba Sport Club jogou e perdeu com: Elzo; Usiel (Marquinhos), Martinelly, Welerson e Samuel; João Paulo (Luís Felipe), Guilherme Adolfo e Marcos Vinicius (Patrick); Gabriel (Vitinho), Wendel e Clemente (Nathan). Técnico Bruno Barros.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.