 |
SEÇÃO: Futebol no Mundo |
 |
|
| Danilo pode acertar hoje com o USC |
| 13/05/2009 - 13:32 hs |
| Série D do Campeonato Brasileiro |
| |
*Luciana Rodrigues
A diretoria do Uberaba Sport Club aguarda a chegada do Danilo (foto), hoje à tarde, no estádio Boulanger Pucci, com a finalidade de fechar contrato com o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D. O meia atacante já é conhecido pela torcida Colorada, levando em consideração que ele vestiu a camisa do clube uberabense na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro deste ano. A estréia do Boi Zebu será no dia 5 de julho, às 16h, contra o Ituano, no estádio Noveli Jr.
Enquanto os atletas em negociação não aparecem para assinar o contrato, a diretoria do Colorado inicia o processo de captação de recursos para viabilizar a participação do clube no Brasileiro. De acordo com o presidente do USC, Luiz Humberto Borges, os formulários já estão prontos, além de serem divulgados na mÃdia imprensa também serão contratadas algumas pessoas para informaram aos torcedores sobre a promoção.
O presidente reforça que o clube também conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Uberaba (ACIU) em parceria com o CODAU para receber as doações que serão feitas através das contas de água. O próximo passo, dos diretores será reunir com os torcedores do Exército Vermelho e Furacão Colorado para pedir sua colaboração na divulgação das campanhas de arrecadação de recursos para o clube.
foto/crédito: site oficial do USC
|
| |
| |
|
|
|
|
|
 |
Colunas |
 |
|