Mesmo sem entrar em campo ontem, domingo, pela Série C do Brasileiro, o América garantiu classificação em primeiro lugar de seu grupo na competição. Isso só foi possÃvel porque o Mixto venceu o Guaratinguetá, segundo colocado, por 2 a 0. A equipe paulista, que tem 12 pontos na tabela de classificação, não consegue igualar à pontuação do América, lÃder com 16. Na próxima fase do Brasileiro, o Coelho vai enfrentar o segundo colocado do grupo D.
De volta aos treinos e com o pensamento no próximo jogo contra o Gama, no domingo, dia 02, à s 16h, no estádio Bezerrão (foto), no Distrito Federal, a equipe americana trabalhou na tarde desta segunda, no CT Lanna Drumond. O domingo foi de descanso. As atividades de hoje foram fÃsicas e técnicas. “Vamos procurar fazer bom jogo no domingo e conquistar o resultado. Nossa campanha no Brasileiro é positiva. Vamos procurar mantê-la. Esperamos coroar tudo isso com o resultado que desejamos que é o acesso à Série Bâ€, destaca o goleiro Flávio.
A boa notÃcia de hoje veio do departamento médico, que liberou o atacante Euller para os trabalhos fÃsicos. Euller se recuperou de dores no joelho direito. Amanhã, terça-feira, a equipe americana trabalha em dois perÃodos. Pela manhã, Givanildo Oliveira comanda treino técnico à s 9h, no CT. Para o perÃodo da tarde, a programação indica atividades fÃsicas na Academia OlÃmphia. |