 |
SEÇÃO: Futebol no Mundo |
 |
|
| Série D: Beque volta a treinar no Sergipe e pode ser a novidade |
| 11/09/2009 - 07:15 hs |
| Campeonato Brasileiro Série D |
| |
O zagueiro Henrique pode ser a grande novidade do técnico Quintino Barbosa para o jogo do Sergipe deste domingo, contra o Alecrim, em Natal, pela segunda partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador voltou a treinador com o elenco após se recuperar de uma lesão, e não escondeu a vontade de estar em campo contra o time potiguar.
"Já estou me sentindo melhor, e espero que durante a semana tudo ocorra bem para que eu possa viajar junto com os meus companheiros e ficar à disposição do professor Barbosa", afirmou o becão. Caso Henrique seja escalado, o treinador do Colorado deverá escalar a equipe com três zagueiros. Carlos André e Wallace seriam os outros dois defensores.
No jogo de ida, em Aracaju, o Sergipe venceu por 3 a 1, por isso pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica. Mas mesmo se for superado pelo Alecrim por uma diferença de dois gols ou mais, o clube sergipano ainda pode se classificar pelo Ãndice técnico dependendo dos outros resultados |
| |
| Fonte: www.futebolinterior.com | | |
|
|
|
|
|
 |
Colunas |
 |
|