SEÇÃO: Camp. Estaduais
Verdão se reapresenta e projeta nova temporada
08/12/2009 - 10:30 hs
Campeonato Mineiro
O elenco do Uberlândia Esporte Clube se apresentou nesta última segunda-feira (7), no Estádio Juca Ribeiro. No grupo, algumas caras novas, com os goleiros Flávio e Alex, meia Juninho Cearense e o atacante Fábio Nunes. Dentre os que não faziam parte do elenco da temporada passada, mas já são conhecidos do torcedor, estão o volante Guilherme, que defendeu o Clube em temporadas passadas, e o jovem Franco, recém promovido ao time profissional.
Na apresentação o presidente Everton Magalhães deu boas vindas a todo o elenco e informou a chegada de mais reforços durante a semana. “Temos outros atletas já contratados que devem se juntar ao grupo nos próximos dias†afirmou.
O técnico Luis Carlos Cruz (foto) estabeleceu os objetivos para o ano de 2010. “Primeiramente queremos e vamos lutar para ficar entre as 8 primeiras equipes do Campeonato Mineiro, depois disso brigar por objetivos maiores, além disso temos que conquistar a vaga para a Série D, para termos uma calendário nacional para o restante do anoâ€, disse.
Na tarde desta segunda-feira, a equipe fez trabalho fÃsico na Vila OlÃmpica sob a supervisão do preparador fÃsico Junior Cruz. Durante a semana o grupo fará mais avaliações, além dos exames médicos necessários para os trabalhos.
Fonte: Assessoria de imprensa do Verdão
Colunas