Liga Uberabense de Futebol - Campeonatos temporada 2010
Texto e foto: Ligeirinho.’.
A equipe do Juventude, conseguiu na tarde deste sábado (21), no segundo jogo decisivo do Campeonato de Futebol Máster Módulo B, reverter a vantagem que era da equipe do Santa Marta de jogar por uma vitória simples ou um empate.
A primeira etapa foi muito equilibrada com o ataque das duas equipes não conseguindo furar o bloqueio impostos pelas defesas. Ainda no primeiro tempo, o árbitro Carlos Augusto dos Santo não quis saber de complicações no jogo e acabou por expulsar o zagueiro Lazão do Santa Marta e o atacante Erasmo da equipe do Juventude.
Gol – Aproveitando-se disto, dois minutos depois da expulsão de Cleitinho, o Juventude partiu para o ataque e, em jogada pelo setor direito, a bola foi alçada na grande área quando apareceu Lazinho, que havia entrado no lugar do Cleitinho, tocou no canto baixo direito do goleiro Banha que nada pode fazer e desta forma o Juventude abria o placar do Nenenzão.