De acordo com estes resultados, Comunidade da Serrinha, Fazenda Moreira, Comunidade São BasÃlio, Comunidade Noroeste, Comunidade Santa Rosa, Fazenda Lageado, Comunidade da Capelinha e Comunidade Santa Rosa Nutripolo, já iniciam a competição com um ponto na tabela de classificação.
As 16 equipes inscritas para disputar o XX Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais 2010 disputarão a primeira fase da competição divididas em duas chaves, confira:
Chave B: Santa Rosa, Escola Totonho de Morais, Comunidade Santa Rosa Nutripolo, Fazenda Boa Esperança, Comunidade da Serrinha, Comunidade Costa Teles, Comunidade Noroeste, Fazenda Engenheiro Lisboa.
Primeira rodada – A organização do XX Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais 2010, já confirmou os jogos da primeira rodada da competição que acontecem na tarde deste domingo (29) com os jogos previsto para iniciarem às 15h30.
Confira os jogos da primeira rodada:
Chave A
Jogo: Fazenda Moreira x Comunidade Casa Azul
Local: Campo da Comunidade Casa Azul
Jogo: Fazenda Lageado x Patrimônio dos Poncianos
Local: Campo da Fazenda Lageado
Jogo: Fazenda Santa CecÃlio x Comunidade São BasÃlio
Local: Campo do Jardim Primavera
Jogo: Comunidade Santa Rosa x Escola Totonho de Morais
Local:Comunidade Santa Rosa (campo novo)
Jogo: Comunidade Santa Rosa Nutripolo x Fazenda Boa Esperança
Local: Comunidade Santa Rosa (campo velho)
Jogo: Comunidade da Serrinha x Comunidade Costa Teles
Local: Campo da Comunidade da Serrinha
Jogo: Comunidade Noroeste x Fazenda Engenheiro Lisboa
Local: Estádio da Comunidade Zônimo Ferreira Coelho – Nenenzão (Bairro Olinda)
Na foto de Ligeirinho.’., lance do primeiro jogo do Torneio InÃcio entre Comunidade da Serrinha e Comunidade Costa Teles (camisa branca com faixa horizontal verde)