Nacional tem novo treinador e não perde os pontos.
30/08/2012 - 12:00 hs
O Doutor Marcelo Pális de Vasconcelos entrou com o pedido de conversão da pena do jogador do Nacional Futebol Clube Thiago Carvalho em 04 cestas Básicas e foi aceito pelo Tribunal de Justiça da FMF. Portanto o Nacional Futebol Clube não mais perderá pontos do jogo contra o C.A. Portal que venceu por 3x1. Thiago Carvalho foi expulso em jogo do Mamoré pelo campeonato do Mineiro Modulo II 2012. O mesmo teria que cumprir suspensão na Taça MG já que foi julgado depois do campeonato acabado. Portanto para a felicidade do time Alvi negro está tudo resolvido.
Mudanças
Luiz Alberto Medina não é mais o técnico do Nacional. Depois de perder para a Ituiutabana as coisas se complicaram para os lados de JK. O diretor de futebol Luiz Cecílio anunciou nesta manhã que o Luiz Alberto Medina não era mais técnico da equipe e em seu lugar assume o atual gerente de futebol Erck Moura.
Bem que o Luiz tinha falado no jogo do bonsucesso que logo-logo o treinador ia cair....
E caiu! Mesmo assim acho que deve contratar o Abocater. obrigado pelo espaço
mandar o medina embora foi uma palhaçada. quero ver se o erick vai continuar com o trabalho de aproveitar os garotos da base.jogadores como o laerte, chitão eo volante dede provaram q são muito melhores q esses jogadores que vieram de fora. aki em uberaba não muda nunca, sempre dao mais valor aos jogadores que vem de fora.
Vanes Batista de Oliveira escreveu:
Boa sorte Erick Moura, que voce leve o nacional ao seu lugar, de onde nunca poderia ter saido,parabens e que DEUS abençoe voce e todos os atletas.
DAI LHE NAÇA.
luis claudio ferreira escreveu:
sabia q este luis cecilio macamunado com moura miranda ia fazer esta sacanagem acho q tbem esta querendo didim do naca filha d mae pede pra sair tbem
o nacional vai continuar a mesma era abacate mentalidade dinheiro sem futebol.
Fernando escreveu:
Vou falar, O Medina foi campeão junior, deu moral para o nacional, antes de ser campeão junior nacional nen tava pensando em nada, então ele foi campeão junior juntos com os menino da base, ai esse LUIS CECILIO QUE NAO ENTENDE NADA DE BOLA, QUE NIGUEM ENTENDE OQUE ELE FALA,ESSE LUIZ CECILIO EO MAIS TRAIRA DE TODOS , CERTEZA QUE ELE DERRUBO O MEDINA, ISSO E PURA INVEJA, MEDINA E UM OTIMO TRENADOR, TODOS MENINO DO JUNIOR GOSTARÃO DE TRABALHAR COM ELE