
Uberaba Sport Club apresenta elenco e comissão técnica para o Módulo II de 2026
Com a presença da imprensa, convidados e torcedores, o Uberaba Sport Club realizou a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II de 2026. A estreia da equipe está marcada para o dia 30 de maio, às 18h, diante da Associação Atlética Caldense.
Durante o evento, o presidente Rodrigo Alcino agradeceu aos parceiros e patrocinadores do clube e destacou a importância do apoio recebido para a montagem da equipe. Em seguida, foram apresentados oficialmente os atletas e todos os integrantes da comissão técnica.
Elenco apresentado
Goleiros
Laterais
Zagueiros
-
Hilário
-
Glauco
-
Felipe Codô
Volantes
-
Anderson Brito
-
Tiago Gago
Meia
Atacantes
-
Lucas Honório
-
Deivid Buiu
-
Bruno Henrique
-
Augusto
A diretoria confirmou ainda a chegada dos atletas Douglas Alemão, Nathan Índio e Giba, que devem se integrar ao grupo nos próximos dias.
Além disso, o clube segue ativo no mercado em busca de reforços para a sequência da preparação, com a intenção de contratar mais um meia, um atacante de área e dois atacantes de beirada.
Os trabalhos da pré-temporada começaram na última sexta-feira (01/05), e o primeiro amistoso já está confirmado. O Colorado enfrentará o Uberlândia Esporte Clube no dia 19 de maio, em jogo com portões fechados no CT Ninho do Periquito. A diretoria também negocia a realização de mais um amistoso antes da estreia oficial no estadual.
|