 |
SEÇÃO: Camp. Estaduais |
 |
|
| Luxemburgo muda time após a conquista do Paulistão |
| 13/04/2006 - 15:27 hs |
| Campeonato Paulista |
| |
Quem foi à Vila Belmiro na noite de quarta-feira para ver o time campeão paulista teve surpresas com a formação da equipe do Santos.
Além do chileno Maldonado, contundido, e da volta natural da zaga titular que não pôde enfrentar a Portuguesa no domingo, quatro foram as novidades no time titular: Heleno, Wendel, Rodrigo Tabata e De Nigris.
? Eu preciso entender que o Paulistão já passou. Mudamos para aproveitar quem estava melhor fisicamente ? explicou Luxemburgo. ? O Léo Lima teve um desgaste grande ? disse o treinador, que também deixou o lateral Kléber de fora. No entanto, colocou os dois no inÃcio do segundo tempo. Luxa ainda explicou o que esperava da estréia do atacante mexicano. ? O De Nigris está treinando há um tempo, está bem fisicamente e tem qualidade ? disse o treinador.
|
| |
| Fonte: www.terra.com.br | | |
|
|
|
|
|
 |
Colunas |
 |
|