 |
SEÇÃO: Camp. Estaduais |
 |
|
| Pantera pode tirar parceira do Jacaré, no Mineiro |
| 11/12/2006 - 16:03 hs |
| Campeonato Mineiro |
| |
O contrato entre Atlético e Democrata-SL, oficializado em 23 de agosto, termina em 31 deste mês e não deve ser renovado. O Galo foi procurado pelo Democrata, de Governador Valadares, e deve trocar de parceiro. No clube de Belo Horizonte, a mudança não é confirmada, e sim apenas o contato com o do Vale do Rio Doce, onde se anuncia para amanhã uma reunião, na capital mineira, para fechar o acordo.
A parceria com o Democrata, de Sete Lagoas, foi para ajudar o time do interior na Taça Minas Gerais, competição em que terminou em sexto lugar na primeira fase e ficou de fora dos mata-matas. Os dirigentes atleticanos aprovaram o convênio, embora há quem assegure que certas obrigações não foram cumpridas pelo clube sete-lagoano, com dÃvidas e dificuldades para arcar compromissos. Tanto que torcedores abnegados e até o Galo chegaram a ajudar em alguns pagamentos.
tica
O técnico Renê Santana, que deixou o Jacaré, confirma a situação difÃcil: “A parceria é importante para todos os envolvidos. O Atlético conhece seus jogadores que têm pouca chance de atuar e tem um horizonte maior de opções. É uma forma também de viabilizar o outro clube e beneficiar profissionais que, como eu, adoram futebol e têm campo de trabalho limitado, ao se sentir inseguros em ir para clubes do interior. Como em toda parceria, há entraves. O Atlético fez sua parte, mas o Democrata teve dificuldades de cumprir as obrigações. Mas é a saÃdaâ€.
O presidente Humberto Timor, com mandato até abril de 2007, rebate: “A parceria foi equilibrada, moderna, avançada em relação à s já acertadas por aÃ, e com maior oportunidade de retorno. Os jogadores tiveram tudo à disposição: campos para treinar, alojamento em excelente hotel, além de todo apoio do Democrata, conforme exige o contrato. Não faltou nada. O Atlético ficou muito satisfeito e desconheço qualquer problemaâ€.
|
| |
| Fonte: www.superesportes.com.br | | |
|
|
|
|
|
 |
Colunas |
 |
|