SEÇÃO: Secret. de Esportes
Tupi liquida Arem na segundona do Máster
05/04/2008 - 17:43 hs
*Luciana Rodrigues
Valendo pela sexta rodada do Campeonato de Máster do Módulo “Bâ€, o elenco do Tupi (foto) liquidou o Arem pelo placar de 5 a 0, hoje à tarde, no estádio Adroaldo Spiridião. O Uberaba também somou mais três pontos na tabela, porque derrotou o Merceana por 5 a 1, no estádio Paulo César Pardi. Batista (2), Jair (2) e Robervel fizeram os gols do visitante, enquanto que Amauri descontou para o Merceana.
Dia dos visitantes - No estádio Claudio Talarico, o São José derrotou o Bom Retiro pelo placar de 3 a 0. O elenco da Vila Militar não agüentou a pressão do Havaà e perdeu por 2 a 1, no estádio José Romualdo Reis. Com o único gol do Cleber (viola), o Vila Esperança venceu o Verissimense, em VerÃssimo.
Placares iguais - As equipes de Delta e Mogiana conseguiram derrotar Flamengo e Americano, respectivamente, pelo placar de 4 a 1. No estádio ElpÃdio Tomaz de Miranda, o duelo entre Capelinha e Ata Refrigeração terminou empatado em 1 a 1. Valderà fez o gol para a Ata e Edson descontou para os donos da casa.
- Todos os resultados do campeonato de Máster do Módulo “Bâ€:
• Capelinha 1 x 1 Ata Refrigeração
• Verissimense 0 x 1 Vila Esperança
• Bom Retiro 0 x 3 São José
• Vila Militar 1 x 2 HavaÃ
• Flamengo 1 x 4 Delta
• Mogiana 4 x 1 Americano
• Merceana 1 x 5 Uberaba
• Tupi 5 x 0 Arem
foto: arquivo amador
Colunas