O maior tenista da história do Brasil custou a dormir após sua última partida de simples. Gustavo Kuerten (foto) encerrou sua trajetória e agora mostra que não tem planos para o futuro após a despedida em Roland Garros.
O sono veio para o brasileiro já passava da 1h. E junto dele os planos para uma festa oficial de despedida em Paris. Guga ainda está no torneio de duplas ao lado do francês Sebastien Grosjean e promete uma comemoração para o futuro.
"Tem uns amigos do pagode que vieram e ontem conseguiram juntar uns quatro euros tocando. Com certeza depois que terminar as duplas nós vamos incomodar em algum lugar", prometeu.
Trinta minutos antes da final, no dia 8 de junho, Guga estará presente novamente na quadra Philipe Chartrier. A Federação Francesa de Tênis convidou todos os campeões do torneio para uma cerimônia especial para celebrar os 80 anos do estádio, que foi construÃdo em 1928 para sediar a final da Copa Davis entre França e Estados Unidos.