Torcida esgota arquibancadas para Brasil x Argentina
11/06/2008 - 08:15 hs
Nem mesmo após a histórica derrota sofrida diante da Venezuela, na última sexta-feira, em Boston, parece desanimar a torcida mineira que pretende assistir ao clássico entre Brasil e Argentina, que está marcado para o próximo dia 18, em Belo Horizinte, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
No inÃcio da noite desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que não há mais ingressos para os setores de arquibancadas do Mineirão, após apenas um dia de vendas para a partida.
Durante toda o dia, houve grande movimentação nos postos de venda de Minas Gerais. Com a abertura das bilheterias à s 10h (de BrasÃlia), os torcedores passaram a terça-feira em busca de um dos 57 mil ingressos disponÃveis, sendo que muitos deles viraram a noite nas filas para conseguir um bom lugar.