SEÇÃO: Futebol no Mundo
Cruzeiro praticamente definido para sábado
20/06/2008 - 09:29 hs
Campeonato Brasileiro - Série A
O técnico AdÃlson Batista (foto) comandou um coletivo tático na tarde desta última quinta-feira, na Toca da Raposa II, e repetiu a formação do Cruzeiro com os mesmos jogadores da atividade de quarta.
Os titulares treinaram com Fábio; Marquinhos Paraná, Léo Fortunato, Thiago Heleno e JadÃlson, Henrique, FabrÃcio, Camilo e Wagner; Guilherme e Weldon.
A definição do time que enfrentará o Figueirense no sábado, à s 18h10, no Mineirão, depende agora do estado fÃsico em que o zagueiro Espinoza vai se reapresentar nesta sexta-feira.
Espinoza defendeu o Equador nas eliminatórias da Copa do Mundo e deve ficar fora dos treinos programados para esta sexta. A tendência é que Léo Fortunato seja mesmo o titular na zaga.
Os desfalques contra o Figueirense são o zagueiro Thiago Martinelli, expulso contra o Palmeiras, e os volantes Ramires e Charles, convocados para a seleção brasileira olÃmpica. Ramires também vai cumprir suspensão no Brasileirão.
Fonte: www.superesportes.com.br
Colunas