tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
MEIO CAMPO
No jogo em que o Uberaba SC venceu o Extrema por 2 a 1, o treinador José Humberto deixou mostras de como não fazer substituições. Depois da mancada recebeu os rasgados “elogios” da torcida: “Burro... buuurrooo...”.
O Nacional começou bem no jogo da quarta-feira, fez 1 a 0, teve duas oportunidades com Edson e outra com Dudu para ampliar o marcador. Não conseguiu e foi surpreendido.
Quem fez a festa por aqui foi o atacante Timóteo. O centro avante do Extrema, além de visitar as redes do Uberaba e Nacional foi destaque nos jogos.
O Carrapicho quer saber o nome correto daquele defensor da Bulgária:
Ivadez; Ivanove ou Ivaonze?
Em jogada ensaiada, o zagueiro Rogério marcou o gol do Nacional, mas acabou sendo expulso e desfalca o alvinegro no clássico Uber-Nal. Vander Daniel deve jogar no seu lugar.
No Nacional gostei da atuação do volante Laerte, o garoto trabalha no setor do meio-campo e tem disciplina tática. Outro bom jogador é o Felipe. Jovem que joga com personalidade.
Na derrota para o Mamoré por 2 a 1, no Uberabão, o USC mostrou mais uma vez toda sua incompetência. O esquema montado por José Humberto deixou a desejar. Para se recuperar vai ter que melhorar bastante.
Hoje pela manhã encontrei um jogador que estava preparando para o clássico de domingo:
--- Firme para o Uber-Nal?
--- Sei não, Ticha. Eu não sou de fugir da briga, mas me diga o que é bom pra tremedeira...
Domingo é dia do mais esperado e badalado clássico do nosso futebol. Depois de cinco anos Nacional e Uberaba voltam a duelar em jogo oficial. Isso é muito bom.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Vá conferir.
O clássico que envolve Uberaba e Nacional não um jogo qualquer. Ele mexe com todos: Jogadores, torcedores, diretores e até mesmo com a imprensa. Enfrentar uma partida como o derby da cidade é preciso ter nervos de aço. Nessa ocasião todos são comedidos e não arriscam palpite apontando esse ou aquele como vencedor.
Carlos Abocater e Lucio Vaz dizem saber como vencer o Uberaba SC. “Sei de todos os detalhes e caminho para superar o colorado” – Confirmou, Abocater.
Para o clássico de domingo, Carlos Abocater está absolutamente calmo, tanto que passou na farmácia e comprou uma dúzia de tranqüilizantes.
Fique por dentro das notícias do esporte: acesse www.nossoesporte.com.br Tudo sobre o esporte de Uberaba e região.
Dudu e Edson vão viver mais um clássico na carreira profissional. Agora, os demais vão sentir na pele a emoção do derby mais famoso do triangulo. Que o bicho vai pegar, isso eu tenho certeza.
A defesa do Uberaba SC tem três opções para marcar o RATINHO: Colocar VENENO na entrada da área; Usar a tradicional RATOEIRA ou partir para a VASSOURADA...
Para os jogadores do USC, a sensação de participar do derby não é coisa simples. É um jogo que mexe com toda cidade. Os atuais jogadores ainda não participaram desse “tira-teima”, mas já estão sentindo o inicio de uma grande emoção.
Da última vez que Nacional e Uberaba se enfrentaram foi em 2001, e o resultado favoreceu ao alvinegro. Depois de cinco anos o colorado quer ir a forra. Vamos torcer pelo bom futebol. Na minha opinião, o favoritismo fica a margem.
Nacional e Uberaba vão brigar até o fim para não levar aquele BICUDINHO...
|