tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Nacional deu o trôco.
02 – Comportamento da zaga.
03 – Como foi o meio campo.
04 – O ataque foi assim.
05 – Teve goleadas no Infantil.
06 – Surpresas nos Juniores.
07 – Velhinhos fizeram a festa.
08 – USC luta para não cair.
09 – Defesa foi regular.
10 – Meio não existiu.
11 – Naça pega o Mamoré.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.
CANELADAS
Nem mil RATOEIRAS param o RATINHO...
Um comércio que daria muito lucro seria vender lenços na porta do estádio para torcedores do Uberaba SC. Como estão chorando os alvirrubros após os jogos do seu time.
Encontro o Ademir Murrão:
--- Essa derrota para o RIO Branco deu para sentir alguma coisa?
--- Deu. Senti que a BARCA ta furada.
Torcedor do Nacional feliz da vida, ta espalhando pela ai que o USC apanhou só de 1 a 0 porque o RIO Branco tava raso e não teve enchente...
--- Esse time do USC ta igualzinho remédio que a vovó prepara.
--- Como assim?
--- Não faz mal pra ninguém.
BOLA DE MEIA
O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.
O Nacional acabou dando o trôco na equipe da Unitri. A partida teve certo equilíbrio, mas a superação foi do alvinegro que, com dez jogadores conseguiu vencer o jogo. O Naça mostrou disposição.
Regis pegou tudo e foi o melhor em campo. Edson pela direita mostrou jogo; Akira do lado esquerdo continua o mesmo. Vandão muita raça e disposição e Rogério com altos e baixos. Atuação do setor foi regular.
No meio campo Felipe sentiu o jogo; Diego vinha bem, acabou sendo expulso infantilmente; Laerte como sempre mostrou utilidade e Ratinho fez o gol salvador, mas continua devendo um bom futebol.
No ataque: Dudu continua rápido e com a velocidade fez a jogada do gol. Cafu saiu contundido, mas estava bem no jogo. Tiago Ramos entrou e não comprometeu; Paulo Vitor e Lunardo cumpriram as determinações do treinador.
Cinco goleadas marcaram o inicio do Campeonato Infantil da cidade. A menor delas foi a do Corinthians sobre o Independente por 4 a 1. A maior foi a “chapuletada” do Fabrício em cima do Leblon por 24 a 0. o USC ganhou de 9 a 0; Tupi e Nacional fizeram 8 a 0 sobre seus adversários.
Nos Juniores aconteceram algumas surpresas: O Independente foi surpreendido pelo Atlético e o Uberaba SC que se prepara para o Campeonato Mineiro apanhou do Havaí em pleno “BP” por 1 a 0. Fabrício, Nacional e o estreante Tupi golearam.
Nos Máster a “veiarada” fizeram a festa. O forte Fabrício não tomou conhecimento do Olímpico e mandou 10 a 2; O Villa Nova ganhou do Peirópolis por 3 a 0. O Independente perdeu em casa para o Ipiranga por 1 a 0. O Fabrício de Luiz Carlos de Oliveira quer mais um caneco.
Depois de perder em casa para o fraco Rio Branco e mandar oito jogadores embora, a ordem no Uberaba SC é brigar com unhas e dentes para não dar o vexame da Terceira Divisão. O USC mostrou tamanha incompetência que fez muita gente desanimar de futebol. Que time horrível! Ali só mesmo um milagre.
Marcelo não foi culpado do gol; Rone vinha bem, acabou sendo infeliz no lance do gol; achei o Alex inseguro; Felipe foi o melhor de todos. E o pandego Danilo foi simplesmente horrível.
O meio campo do Uberaba não existiu. Luiz Henrique foi um batalhador; Reginaldo um irresponsável; Alemão foi o melhorzinho, e o nosso Everton continua devendo, o garotinho não vem se apresentando bem.
No ataque? Que ataque? Paulão correu errado, aliás, só correu. O Baiano mostrou boa vontade e falta de inteligência. Cleber não devia ter entrado; Sergio poderia ter sido aproveitado no intervalo, e o Buiú merece outras oportunidades.
O Nacional joga amanha, no Uberabão, contra o Mamoré. Esse jogo encerra o primeiro turno. Uma vitória do Naça deixa o rival USC na lanterna. Se acontecer, lamentações acontecerão. É aguardar. TRAVA.
RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.
|