Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


13/03/2006 - Segunda-Feira
BICO DA CHANCA II
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.


TOQUE DE PRIMEIRA


01 – Naça perde outra.

02 – USC: outro vexame.

03 – Bronca do Ernani.

04 – Defesa vulnerável.

05 – Meio-campo sem criação.

06 – USC reabilita no Júnior.

07 – Fabrício é forte no Máster.

08 – USC: ataque novelar.

09 – Infantil: mais goleadas.

10 – Naça entra confiante.

11 – Uber/Nal decisivo.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.


CANELADAS


Um jogador ao sair de campo após derrota para o Mamoré resmungou:

--- Pó... nunca joguei tão mal como neste jogo!

Um torcedor ouviu e mandou gozação:

--- E você já tinha jogado antes outra partida?


Os treinadores de Uberaba e Nacional estão sendo prestigiados e vão continuar fazendo o que sempre fizeram frente as suas equipes: Nada!


E os torcedores de Uberaba e Nacional já estão cansados de ouvir dos jogadores depois de seguidas derrotas:

--- Essa não deu. Vamos levantar a cabeça e sair pra outra!


--- Tem alguém que não acredita na recuperação da dupla Uber/Nal.

--- Quem?

--- São Thomé!


--- Uberaba e Nacional tem jogo decisivo nesta quinta-feira.

--- Vão decidir o que?
--- Se param ou continuam...


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro.


O Nacional conheceu mais uma derrota e se garantiu de vez na “lanterna” da sua Chave. O alvinegro descuidou e tomou dois gols na primeira parte do jogo. Na segunda parte, tentou reação, mas não conseguiu marcar.


Ainda sem forças, usando apenas à vontade, o Uberaba SC voltou a perder e decepcionar sua torcida. O time jogou mal e não agüentou a melhor presença do Mamoré. O Colorado foi fraco em todos os setores.


Nervoso pelo que viu no estádio Waldomiro Pereira, o diretor Ernani Nogueira soltou cobras e largados em cima dos jogadores do USC. O mais atingido foi o goleiro Marcelo. Se bronca valer o USC ganha o próximo jogo.


A defesa do Uberaba SC mostrou toda sua incompetência. Foi facilmente batida tanto por cima como por baixo, principalmente depois da saída do zagueiro Felipe. Alex ficou perdido e Marcão voando. Os alas Toninho e Jean não comprometeram, mas também não brilharam.


Luiz Henrique, Herminho, Alemãozinho e Cacau não jogaram como deviam. Os volantes correram muito, Cacau da mesma forma, e Alemão não conseguiu criar uma jogada sequer. Danilo Bahia entrou e marcou; Everton em poucos minutos fez duas lindas jogadas. Merecia ter entrado antes.


Uberaba SC e Independente conseguiram reabilitação nos Juniores. O USC venceu a Merceana e o time de Ronaldo Baiano goleou o Leblon.


Não resta a menor de que o Fabrício é muito forte na categoria Máster. O time grená aplicou goleada em cima do Pinheiros. O Villa Nova é outro que não está para brincadeira.


O ataque do Uberaba mostrou toda sua fragilidade no jogo de domingo. Paulão ainda não mostrou seu futebol; o estreante Leandro apenas fez algumas tentativas, porem, improdutivas. A dupla só enrolou.


Quatro goleadas registraram a segunda rodada do certame Infantil. A maior foi a do Beira Rio que fez 9 a 1 no time da Água Comprida.


O Nacional vai entrar confiante no jogo de quinta-feira contra o Uberaba. Carlos Abocater disse que não sabe o que perder para o Uberaba SC. Será?


O destino de Uberaba e Nacional pode ser decidido nesta quinta-feira no Uberabão. Vai ser um jogo para entrar para história. Quem perder ficará em péssima situação na vida esportiva. TRAVA.


RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.