tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Naça perde outra.
02 – USC: outro vexame.
03 – Bronca do Ernani.
04 – Defesa vulnerável.
05 – Meio-campo sem criação.
06 – USC reabilita no Júnior.
07 – Fabrício é forte no Máster.
08 – USC: ataque novelar.
09 – Infantil: mais goleadas.
10 – Naça entra confiante.
11 – Uber/Nal decisivo.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.
CANELADAS
Um jogador ao sair de campo após derrota para o Mamoré resmungou:
--- Pó... nunca joguei tão mal como neste jogo!
Um torcedor ouviu e mandou gozação:
--- E você já tinha jogado antes outra partida?
Os treinadores de Uberaba e Nacional estão sendo prestigiados e vão continuar fazendo o que sempre fizeram frente as suas equipes: Nada!
E os torcedores de Uberaba e Nacional já estão cansados de ouvir dos jogadores depois de seguidas derrotas:
--- Essa não deu. Vamos levantar a cabeça e sair pra outra!
--- Tem alguém que não acredita na recuperação da dupla Uber/Nal.
--- Quem?
--- São Thomé!
--- Uberaba e Nacional tem jogo decisivo nesta quinta-feira.
--- Vão decidir o que?
--- Se param ou continuam...
BOLA DE MEIA
O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro.
O Nacional conheceu mais uma derrota e se garantiu de vez na “lanterna” da sua Chave. O alvinegro descuidou e tomou dois gols na primeira parte do jogo. Na segunda parte, tentou reação, mas não conseguiu marcar.
Ainda sem forças, usando apenas à vontade, o Uberaba SC voltou a perder e decepcionar sua torcida. O time jogou mal e não agüentou a melhor presença do Mamoré. O Colorado foi fraco em todos os setores.
Nervoso pelo que viu no estádio Waldomiro Pereira, o diretor Ernani Nogueira soltou cobras e largados em cima dos jogadores do USC. O mais atingido foi o goleiro Marcelo. Se bronca valer o USC ganha o próximo jogo.
A defesa do Uberaba SC mostrou toda sua incompetência. Foi facilmente batida tanto por cima como por baixo, principalmente depois da saída do zagueiro Felipe. Alex ficou perdido e Marcão voando. Os alas Toninho e Jean não comprometeram, mas também não brilharam.
Luiz Henrique, Herminho, Alemãozinho e Cacau não jogaram como deviam. Os volantes correram muito, Cacau da mesma forma, e Alemão não conseguiu criar uma jogada sequer. Danilo Bahia entrou e marcou; Everton em poucos minutos fez duas lindas jogadas. Merecia ter entrado antes.
Uberaba SC e Independente conseguiram reabilitação nos Juniores. O USC venceu a Merceana e o time de Ronaldo Baiano goleou o Leblon.
Não resta a menor de que o Fabrício é muito forte na categoria Máster. O time grená aplicou goleada em cima do Pinheiros. O Villa Nova é outro que não está para brincadeira.
O ataque do Uberaba mostrou toda sua fragilidade no jogo de domingo. Paulão ainda não mostrou seu futebol; o estreante Leandro apenas fez algumas tentativas, porem, improdutivas. A dupla só enrolou.
Quatro goleadas registraram a segunda rodada do certame Infantil. A maior foi a do Beira Rio que fez 9 a 1 no time da Água Comprida.
O Nacional vai entrar confiante no jogo de quinta-feira contra o Uberaba. Carlos Abocater disse que não sabe o que perder para o Uberaba SC. Será?
O destino de Uberaba e Nacional pode ser decidido nesta quinta-feira no Uberabão. Vai ser um jogo para entrar para história. Quem perder ficará em péssima situação na vida esportiva. TRAVA.
RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.
|