Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


17/03/2006 - Sexta-Feira
NO BICO DA CHANCA II
 
tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.

MEIO CAMPO

O jogo foi bastante disputado, digno de um clássico. O Uberaba mostrou mais equilibrou individual e conseguiu derrotar o Nacional pelo placar 2 a 0. Empurrando o alvinegro para a lanterna. Agora o USC tem chance até de classificação para a hexagonal.

Infelizmente o volante Otacílio pode ter dado fim as suas pretensões de voltar a jogar futebol profissional. Ele teve chances, não foi disciplinado e acabou sendo demitido do USC.

O Carrapicho quer saber o nome correto daquele jogador de defesa da África do Sul:
Mark Bacon; Mark Fish ou Mark Lanche Feliz?

O clássico vivido na noite de ontem no Uberabão foi um verdadeiro desfile de reforços. A equipe Uberaba SC deve ter apresentado uns seis jogadores; no Nacional pelo menos quatro novos nomes vestiram a jaqueta alvinegra.

Com a contratação de um novo treinador, o eterno Carlos Abocater assistiu ao jogo das arquibancadas. O ex-treinador disse estar cansado de sofrer pressões. Até quando?

Têm jogadores que atuam nos times da cidade que estão com dores na nuca de tanta levantar a cabeça e sair pra outra...

O futebol profissional local anda em dificuldades como em todo Brasil. Por aqui, as diretorias do Uberaba SC e Nacional fazem o que podem e enfrentam as mais diversas situações para montarem seus times. A coisa continua braba e a situação também.

Amanhã tem mais uma rodada do futebol Máster, o Fabrício folga, o Villa pretende fazer outra vitima. Na segundona, o que ficou marcado foi o golaço do atacante Cafu que deu a vitória para o Nacional. Esse Cafuringa sabe tudo.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Vá conferir.

O Campeonato Infantil anda pegando fogo. Atlético, Uberaba, Nacional, Tupi, Corinthians e Fabrício são as “feras” da competição. O Independente precisa se reabilitar.

No domingo tem a segunda rodada dos Juniores. Bons jogos estão previsto. Tem times que precisam melhorar, do contrario o vexame vai aumentando.

Nessa leva de contratações por parte do USC, teve um jogador tão ruim de bola que nem conseguia nem controlar o seu chiclete de bola...

Fique por dentro das notícias do esporte: acesse www.nossoesporte.com.br Tudo sobre o esporte de Uberaba e região.

Mesmo com o tempo chuvoso, acredito que um bom publico deve ter comparecido ao Uberabão para assistir e vibrar com o clássico da cidade. Como devo acreditar que tudo transcorreu de maneira tranqüila e sem violência.

Infelizmente, o craque Felipe foi o grande ausente do clássico. Não sei até quando a contusão no joelho esquerdo vai afastá-lo dos gramados. Uma pena.

Um jogador barrigudo se queixava:
--- Quando a bola está nos meus pés não poso vê-la, e quando está longe não posso alcançá-la.

No domingo o Nacional fica por aqui. O alvinegro espera a visita do Rio Branco. Vai ser um jogo importante. O Nacional tem que conseguir derrotar o time de Andradas.

Buscando melhores dias e um resultado altamente positivo, o Uberaba joga na cidade de Extrema. Agora bem forte, o colorado tem condições de conseguir um resultado positivo e convencer o seu torcedor. A luta continua.

No clássico Uber-Nal, quem foi o Nacional que levou aquele BICUDINHO?
 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.