tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC ganhou na raça.
02 – Naça toma goleada.
03 – Time do Naça foi fraco.
04 – Rio Branco sobrou no jogo.
05 – Mamoré no hexagonal.
06 – Chem fez o gol salvador.
07 – Alemão não foi bem.
08 – Bons jogos nos Juniores.
09 – Muitos gols: Máster e Infantil.
10 – Naça vai cumprir tabela.
11 – USC tem jogo decisivo.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.
CANELADAS
O Akira acabou de sofrer o pênalti, o goleiro do Rio Branco falou pra sua zaga:
--- Vocês têm que abrir os OLHOS com esse japonês...
--- Por que o ALEMÃO é o melhor jogador do Nacional?
--- É o único que não é japonês...
E o médico falou a um jogador de futebol:
--- Você está proibido de jogar. Principalmente no meu time.
No cemitério que fica atrás do gol do estádio em Extrema, a maioria das COVAS são para serem enterradas as bolas mortas...
Segundo um comentarista japonês, o gol do Uberaba SC foi CHEM chances para o goleiro...
O árbitro anulou um gol do Rio Branco e depois tentou explicar para o jogador:
--- Você meteu a mão na bola!
--- E você ta metendo a mão no nosso time...
BOLA DE MEIA
O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.
O Uberaba SC precisou de muita raça e determinação para vencer a partida na cidade de Extrema. Foi um jogo difícil para o colorado, principalmente na segunda parte, onde o adversário tentou empatar. Mais uma vez o goleiro Cláudio mostrou toda sua experiência e categoria.
Já no Uberabão, diante de um minúsculo publico, o Nacional tomou uma sonora goleada. Nunca vi um Nacional tão dispersivo como o de domingo. Na verdade, deu dó.
O Nacional foi mal escalado, não teve espírito de jogo, foi dominado do começo ao fim. Foi presa fácil para o Rio Branco, que apenas passeou em campo. Resultado: volta a Terceira Divisão. Infelizmente.
A grande verdade é que o Rio Branco sentiu a fragilidade do Nacional e acabou jogando como quis, não fez força para golear, os gols foram acontecendo naturalmente e com certa facilidade. Não foi nada bom.
O Mamoré, com o empate no Parque do Sabiá antecipou sua classificação para o hexagonal. O time de Patos fez uma boa campanha, só do USC ele somou seis pontos. O Sapo fecha a fase jogando em casa.
Além de ter ótima disposição, ser determinado na marcação, Chem foi o herói na cidade de Extrema marcando o gol que mantém acessa a chama de classificação do Uberaba SC. Domingo é o dia.
No jogo com o Rio Branco o jovem lateral esquerdo Alemão não foi tão bem. Parece que o moço gastou toda sua bola no derby com o Uberaba. Mas a verdade é que o jogador tem habilidade e sabe jogar.
Pelo campeonato de Juniores o USC precisou ficar com dois jogadores a mais para derrotar o Flamengo no “BP”. O Fabrício levou tinta, e o Leblon foi a grande surpresa derrotando o Beira Rio por 4 a 1.
No Máster, o Madureira goleou o Bonsucesso e o Vila Nova sapecou o Pinheiros. Os demais jogos foram equilibrados. No Infantil, Independente, Beira Rio e Nacional golearam. O Villa ensacou o Leblon fazendo 23 a 0 no placar. A defesa do Leblon tem mais buracos do que as ruas da cidade.
O Nacional vai domingo a Patos de Minas só para cumprir tabela. Já não aspira mais nada.
No Uberabão o Uberaba SC vai ter que jogar tudo que sabe e o que não sabe para vencer a Unitri. O jogo vale classificação para o hexagonal final. Só a vitória interessa ao colorado. Que tal R$ 5,00 o ingresso?
Parabéns aos aniversariantes: Paulo Cussi, Samir Cecílio Filho, Caetano Blancato e Guilherme Tavares. Felicidades! TRAVA.
RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.
|