tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC perde invencibilidade.
02 – Mamoré é surpreendido.
03 – Chuva de amarelos.
04 – Fabrício começa com goleada.
05 – Juventude foi soberano.
06 – Rio Branco vence de goleada.
07 – Semifinal dos Juniores.
08 – Nos Máster Vila é surpreendido.
09 – Dificuldades para todos.
10 – Como montar o time.
11 – Agora é o Mamoré.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.
CANELADAS
A frase não é nova, mas é atualizada:
“Se a vida é um buraco, Uberaba esta cheia de vida”...
Lendo o roteiro do USC até o final da segundona um repórter perguntou ao jogador Valderi:
--- O que você gostou mais deste roteiro?
--- A segunda-feira e o próximo domingo livres!
--- Como que o Independente foi perder para o Butantã?
--- É que o time do Butantã é igual um “disco voador”: todo vê mais ninguém acredita.
Um treinador outro dia confessava:
--- Quando quero que um jogador acredite que estou dizendo uma coisa muito importante eu falo bem baixinho no ouvido dele... Pode ser a maior bobagem, mas ele acredita.
Em Juiz de Fora, o Galo comeu milho no cupim do Zebu.
BOLA DE MEIA
O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. E foi o que aconteceu com o Uberaba que acabou sendo derrota no hexagonal perdendo uma invencibilidade de oito jogos. Acho que perdeu no momento certo.
Para mostrar a igualdade dos competidores no hexagonal, o Mamoré, que ganhou de 4 a 1 do Valério em Patos, levou de 3 a 0 em Itabira. Foi uma surpresa desagradável para o Sapo. Bobeou dançou!
Eu não conformo é com a quantidade de cartões amarelos que leva os jogadores do Uberaba SC. No jogo com o Tupi foram sete. Alguns por reclamação, coisa inadmissível dentro do jogo. Imperdoável.
Pela Segunda Divisão do Amador, o Fabrício, que montou ótima equipe, iniciou a competição goleando a Sete Colinas. O Atlético venceu apertado, e o Vila Nova perdeu para a forte Verissimense. É a luta para voltar a Primeira Divisão. O time do Vila Nova precisa melhorar.
Na Primeira Divisão: Juventude, 4 a 0; Tupi, 3 a 1; Transmil 1 a 0 e Bonsucesso, 3 a 1, foram soberanos na rodada. O Juventude jogou com facilidade; Transmil surpreendeu o time do Santa Rosa, e o Bonsucesso não teve problemas para vencer o Peirópolis. A derrota do Independente para o Butantã deixou o treinador Eric Moura muito irritado. Ali tem jogador problema.
A vingança do Rio Branco em cima do Juventus foi estrondosa. O time de Minas Nova levou uma traulitada de 4 a 0. Essa segundona é um verdadeiro toma lá da cá. A igualdade e a briga continuam.
Pela semifinal dos Juniores, Independente e Nacional saíram na frente, e nos jogos da volta, jogam pelo empate. Acontece que Atlético e Tupi são adversários fortes. Nada ta decidido.
Nos Máster, o timão do Vila Nova foi surpreendido pelo Peirópolis e caiu fora da competição. Bonsucesso, Peirópolis, Fabrício e Atlético são semifinalistas. Ta cheirando Fabrício.
A dificuldade neste hexagonal é para as seis equipes. Quem ta na frente pode cair, quem ta na rabeira pode chegar à ponta. A igualdade é a tônica da competição. Daqui pra frente todos vão passar aperto. Quem pisar falso pode se decepcionar. Agora é ter inteligência, cautela e vencer em casa.
Com vários jogadores suspensos, o treinador José Humberto Codorna começa a esquentar a cabeça para montar um time para competir a altura com o Mamoré e trazer pelo menos um pontinho de Patos. Nei, Everton, Denílson e Vaderi não têm condições de jogo. Coisas amargas do futebol.
A parada em Patos de Minas não vai ser moleza. O USC joga bem contra o Mamoré, mas é preciso ter uma boa armação e jogar com inteligência. O Mamoré precisa da vitória, o USC também. Quem sabe o Paulão desencanta e da um pouco de alegria para a torcida colorada. No futebol tudo pode acontecer. TRAVA.
Falta de sorte teve o colega Moura Miranda, que além amargar a derrota do USC teve a companhia do Carrapicho durante a noite e o dia do seu aniversário. Essa data ele não vai esquecer tão cedo!
RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo e Germano Alves de Melo são os radiologistas.
|