tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Faltou competência.
02 – Time esteve morto.
03 – Torcida lamentou.
04 – IAC campeão de Juniores.
05 – Vila Nova faturou o Infantil
06 – Os verdadeiros campeões.
07 – IAC perde em casa.
08 – Bonsuça ganha de virada.
09 – Fabrício ganhou apertado.
10 – Copa do Mundo 2006.
11 – Segundona forte.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.
CANELADAS
--- Viu, o ataque do USC costurou muito.
--- É verdade, o negócio é que futebol é pra homem, não pra costureira.
O único ataque que teve o USC no jogo foi um ataque de raiva que deu num torcedor depois do jogo com o Valério...
--- Comprei uma TV tela plana pra assistir a Copa do Mundo, Maria!
--- Você ta maluco, homem?
--- Não tem perigo. A Copa termina um dia antes de vencer a primeira prestação!
--- Essa não entendi. O time do USC vinha bem, Zé Humberto mexeu e complicou tudo.
--- Espantado por quê? Treinador de futebol quando mexe no time, é isso mesmo.
--- Escuta, o time do USC não ia acabar com o jogo?
--- Aquele time só acaba com o jogo quando arranca as traves.
BOLA DE MEIA
O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.
Eu acho que futebol por ser um jogo, dois fatores impera em uma partida de futebol: competência e sorte. O Uberaba SC não teve competência e nem sorte para voltar a Primeira Divisão em uma partida em que o adversário veio apenas pra jogar com tranqüilidade. A incompetência dominou o colorado.
O Uberaba SC terminou o jogo como começou: “morto”, sem vontade, sem agressividade, sem criatividade, sem atitude, sem raça e sem vergonha na cara. Não são todos, mas a maioria não tem sangue pra decidir um jogo de importância. O treinador falhou feio. Faltou-lhe coragem.
A torcida saiu lamentando. Ela acreditou nos “bichos preguiça” até o fim. Essa torcida do Uberaba é maravilhosa, torce, colabora e sofre como ninguém. Merecia respeito e melhor sorte. Essa torcida ficou abismada quando viu que seu time não deu um chute sequer pro gol adversário. Lamentável.
O Independente mostrou dentro de campo o seu potencial para conquistar o título da categoria Júnior. O time cadete derrotou o Nacional por 4 a 3 nos pênaltis e levantou o caneco. Parabéns a toda equipe, ao Marcio “mão-de-pau” e ao Ronaldo Baianeiro que souberam montar o time.
Na categoria Infantil, o duelo entre dois renomados treinadores de base: Picolé e Chiclete, o goma de mascar levou vantagem. O Vila Nova passou pelo Fabrício por 2 a 0 e ficou merecidamente com o caneco.
Pra mim, no Uberaba SC existe os verdadeiros campeões. Se dentro das quatro linhas faltou competência, fora delas brilharam os gigantes: Luiz Humberto; João Maciel, Ernani Nogueira, Joselino Donizete Vieira, Ademir Murrão, Miguel Mesquita, Flávio, Ademar Avelar, Titã e etc. Parabéns!
O Independente perdeu para o Tupi. A derrota começou fora de campo, onde Eric Moura ficou sem saber o que fazer. Entrou com dez em campo, que sem motivação pela falta de organização acabou sendo envolvido pelo bom time do Tupi. Gente, o Independente é time grande. Parem de brincar.
O Bonsucesso continua mostrando toda sua força. O time do Ernani ganhou de virada da Vila Esperança por 3 a 1. Vi a felicidade da dona Geralda, João Ratinho e do Waltercides Kia. Bola pra frente.
Na categoria Máster o Fabrício teve muito trabalho para vencer o Atlético no Glayer Leite. O jogo foi bem disputado. Faria, Jiló e Robertinho foram os goleadores. Sábado tem o jogo da decisão.
A rotina das fãs da Seleção Brasileira não muda. Histeria em todos os momentos é o que elas apresentam quando aparecem os jogadores da seleção. A novidade agora é o autografo no sutiã. Foi o que uma fã conseguiu após o treino de domingo em Weggis. Ela ficou super feliz.
A Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2007 vai ser bastante concorrido, principalmente na Chave do Triangulo, onde os clássicos vão pegar fogo. Uberlândia x Uniti; URT x Mamoré e Uberaba SC e quem se apresentar. É aguardar para sentir o drama. TRAVA.
RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo e Germano Alves de Melo são os radiologistas.
|