tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Show de Valderi.
02 – Paulo César pegou tudo.
03 – Os laterais foram assim.
04 – Capitão com Alex.
05 – Meiúca: faltou criação.
06 – Ataque só no final.
07 – Líder como nunca.
08 – Classificados nos Juniores.
09 – Cidão sofre fratura.
10 – Infantil teve goleadas.
11 – Privilégio para montar.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.
CANELADAS
--- Carrapicho, como você passou a Semana Santa?
--- Passei procurando bacalhau no meio das batatas, e você?
--- Você tem prestado atenção no Valderi?
--- Não. Venho prestando atenção na fila que corre atrás dele. É muito mais engraçado.
A defesa da URT esteve quase que perfeita na marcação ao ataque do USC: basta dizer que em 90 minutos teve apenas dois cochilos.
--- Não foi estranho? Atacante da URT chuta cara-a-cara com o gol e o goleiro defende.
-- Em compensação, atacante do USC chuta até sem querer que a bola entra...
Quando o Renatinho entrou em campo, um torcedor da URT falou:
--- Mais um anão no time. Daqui a pouco eles colocam até a Branca de Neve pra jogar!
O entrosamento do meio campo do USC ficou provado na Churrascaria Patão, justamente no momento do passa a picanha, o refrigerante, o filé a sobremesa... Foi tudo perfeito, sem nenhum erro...
BOLA DE MEIA
Foi um verdadeiro show do baixinho Valderi. Um primeiro tempo sem espaço, bem marcado, o atacante colorado resolveu fazer a festa. Depois de algumas tentativas, em duas oportunidades, Valderi desequilibrou o jogo. Fez um golaço e criou a jogada do segundo. É pequenino, mas resolve.
Outro jogador fantástico é o goleiro Paulo César. Com tranqüilidade, experiência e um pouquinho de sorte o moço da camisa nº. 1, do USC fechou pra balanço. As bolas chutadas e cabeceadas em direção o seu gol, sempre “morriam” em seus braços. PC foi dono de lindas defesas. Salvou o time.
Os laterais Filhão e Fabiano foram tímidos na partida. Pouca explosão e sem chegada ao ataque. Filhão ficou na dele e acabou marcando mais: teve muito trabalho com Marquinho. Fabiano, preocupado com os contra ataques do adversário foi umas três vezes ao ataque. Bateu uma bola pra gol.
A zaga, com o capitão Derlan e o bom zagueiro Alex ficaram, em vários lances desprotegidos e tiveram que dar o que tinha e o que não tinha: acertaram mais do que falharam. Tiveram a ajuda de Matheus na primeira fase e a de Paulo Roberto na segunda. Foram guerreiros.
O meio de campo do USC não foi bem. Na primeira parte do jogo com Paulo Roberto, Balduíno e Argemiro. Paulo Roberto ficou perdido. No segundo tempo Matheus assumiu o posto e não foi bem. Balduíno conseguiu jogar alguma coisa, e Argemiro correu muito, mas não apresentou um bom futebol. Renatinho entrou no jogo para valorizar a posse de bola e armar jogadas de contra ataque. Conseguiu acertar duas, uma saiu o segundo gol. Precisa melhorar a parte física.
O ataque do USC só resolveu jogar nos instantes finais da partida, justamente quando Valderi conseguiu espaço para atacar. Cinézio não ta no seu melhor momento, perde jogadas e gols incríveis, foi sacado. No seu lugar, Luiz Eduardo colocou Fabrício, que tem melhor sintonia com Valderi. Os baixinhos procuraram e acabaram encontrando as brechas para furar o bloqueio da URT. O jogador Michel fez sua estréia, mas não teve tempo para mostrar alguma coisa.
Mesmo não realizando um bom jogo, sendo dominado praticamente todo segundo tempo, o time de Luiz Eduardo continua líder como nunca. Tomara que não gaste tudo na primeira fase. Agora, o time da URT é valente, mas deixa a “cara” pro adversário bater. Por duas vezes foi a nocaute.
Água Comprida, Independente, Atlético e Bom Retiro no Grupo “A”, e Uberaba SC, Nacional, Fabrício e Merceana no Grupo “B”, são os classificados para a segunda parte do Torneio de Juniores. Daqui pra frente, quem bobear só vai jogar no próximo ano. Jorginho promete um Fabrício diferente na outra fase.
O fato lamentável da semana foi, sem duvida alguma, a contusão grave sofrida pelo atacante Cidão. O tanque deve ficar um bom tempo parado. Seu time, o Vila Nova venceu por 4 a 0. Derrame de gols foi no jogo de Máster, onde o Madureira enfiou 1 0 a 1 no Vila Militar. O Fabrício faturou o Bonsucesso: 1 a 0.
No Infantil, teve chuva gols. Em seis partidas foram marcados 33 gols. As duas maiores goleadas foram do Butantã por 9 a 0 em cima do Santa Marta e do Vila Esperança, que fez 8 a 1 em cima da Merceana.. Uberaba SC e Nacional folgaram na tabela.
O Uberaba SC tem o privilégio de estar tranqüilo para montar e definir escalação e esquemas de jogo para o hexagonal final. O time é líder da competição, tem um bom elenco e ótima comissão técnica. Então é trabalhar com tranqüilidade e preparar a mala para a viagem a Primeira Divisão. Não vai ser fácil, mas tem plenas condições de chegar ao topo.
Aproveitando a deixa, quero mandar um abraço ao Fernando Costa, filho do excelente radialista Wilson Costa. O garotinho esteve nos visitando. Quero cumprimentar ao ótimo narrador David Augusto pela belíssima transmissão do jogo USC e URT. O moço deu aquele show (Ta na rede!). Quem sabe, sabe. E o repórter Mouzart Carrapicho Rodrigues, em cima do lance, mostra que conhece muito. TRAVA.
RADIODOC – Radiologia e Documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Radiologistas: Noraldino Alves de Melo e Germano Alves de Melo.
|