tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
Publicidade da Câmara Municipal.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC viaja confiante.
02 – URT quer surpreender.
03 – Formiga busca afirmação.
04 – Acabou a mamata dos pais.
05 – Esta tarde tem o Juvenil.
06 – Clássico no Amador “B”.
07 – Começa a briga no Amador.
08 – Desfalques podem complicar.
09 – Festa foi maravilhosa.
10 – A grande chance do Sabará.
11 – USC vai no peito e na raça.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom.
CANELADAS
--- Luiz Eduardo já tem esquema para segurar o Social.
--- E quem vai vigiar o trio de árbitros?
--- Social x Uberaba SC, segunda-feira, em Coronel Fabriciano, com direção de Marcelo Rufino, o que você acha?
--- Acho bom começar a rezar...
As contusões no Uberaba SC chegaram a tal ponto que, para a viagem de hoje, a Coronel Fabriciano, João Maciel ficou em duvida: não sabia se alugava um ônibus ou duas ambulâncias...
No treino de ontem, em Boulanger Pucci, um jogador que não consegue sair da enfermaria cutuca o companheiro:
--- Escuta, será que custa caro uma perna mecânica?
Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco o meio campo e ataque do Uberaba SC será formado por Denis, Balduíno, Gesso, Muleta e Bengala.
ESTEIO Materiais para Construções tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444.
BOLA DE MEIA
Mesmo curtindo uma serie de problemas de contusão, o treinador Luiz Eduardo viaja com tranqüilidade e confiança no grupo que será escalado para conseguir a primeira vitória no hexagonal. Até a maneira de jogar pode ser mudada. A “cozinha” vai ser a mesma, do meio pra frente acontece algumas modificações.
O Uberlândia terá dois desfalques para o jogo de amanhã, contra a URT, no Parque do Sabiá. Nei da Matta disse que tem substitutos a altura, mas não descarta a preocupação de enfrentar um time valente e decisivo como o da URT. Evitar qualquer tipo de surpresa é a ordem no Verdão.
Lá no Juca Pedro, o Formiga vai jogar tudo para manter a liderança do hexagonal. A parada com o Valério não vai ser fácil, mas jogando em casa, o time de Léo Caxeta espera continuar fazendo o dever. Pra ser exato, acredito que esse jogo fica empatado. É o que o time de Itabira vem conseguindo.
Amanhã é o fim da “mamata” dos pais que curtem os filhos no futebol Mirim da cidade. Começa o campeonato e os papais vão ter que “espirrar” cedo da cama para levar os craquinhos para jogar. É a vida.
Esta tarde começa o campeonato Juvenil. Nacional, Uberaba, Fabrício, Independente montaram boas equipes. Mas a surpresa pode ser o Butantã, que sob o comando do jovem Guilherme promete assustar.
O campeonato Amador da Segunda Divisão começa quente, logo na primeira rodada tem o clássico entre Atlético e Sete Colinas. O Fabrício, que montou um timão, joga em casa contra o Arem. A surpresa da segundona pode ser o time de Delta, que estréia fora de casa contra o Havaí. É a luta pára subir.
No Amador da Primeira Divisão, só tem jogaço de bola. Logo na largada da competição tem jogos que mexem com o torcedor. Vila Nova x Bonsucesso, Tupi x Ponte Alta, Santa Rosa x Madureira e Beira Rio x Peirópolis, são partidas que mais chamam a atenção. Esse ano o bicho vai pegar.
Tenho medo de que, no momento em que o time colorado precisa crescer na competição aparecem as contusões que provocam desfalques por atacado. O planejamento acaba indo por água a baixo. Tenho um pressentimento que as coisas podem complicar para o Zebu. Tomara que não. O USC precisa de sorte.
O jantar em comemoração ao lançamento do campeonato Amador-2007, realizado ontem, na Churrascaria Boi-Bão, foi uma marca comprovada da organização da Liga Uberabense de Futebol comandada pelo competente Roberto Carlos Fernandes. Autoridades, imprensa e representantes dos clubes compareceram ao evento. Com proposta de bons jogos, começa amanhã o futebol coqueluche da cidade.
Chegou à hora de o garotinho Sabará mostrar o seu potencial. Ele entra jogando como a única opção de ataque no jogo contra o Social. Sinceramente, vejo o Sabará com bons olhos, acho que ele pode render bem mais do que tem mostrado, para isso, basta ter confiança, partir pra cima do adversário e ter tranqüilidade na hora do passe ou finalização. Acredito que o Sabará vai bagunçar a zaga do Social.
Os parabéns da semana vão para o meu grande amigo Ederlei Pereira da Silva, o famoso Bulau, que já deu alegrias mil para torcida do Nacional. O moço sabia marcar gols. Um abraço, que Deus de proteja.
Se tudo correr bem e não aparecer mais nenhum pepino de última hora, Luiz Eduardo pode escalar Paulo César; Alex, Derlan e Matheus (Paulista); Filhão, Denis, Balduíno, Renatinho, Michel, Marquinho Alagoano e Sabará. Completo ou não, o Colorado vai no peito e na raça. Uma vitória diante do Social pode ser a luz da recuperação. Disposição existe é colocar raça e determinação em jogo. TRAVA.
Publicidade da RADIODOC.
|