tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
Câmara Municipal – progresso passa por aqui.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Pato caiu de quatro.
02 – Social derruba Valério.
03 – Formiga mantém liderança.
04 – Paulista não teve culpa.
05 – Julio César, o leão.
06 – Fabrício ajudou na mudança.
07 – Naça ganha no Juvenil.
08 – Arem mostra sua força.
09 – IAC segura o Tupi.
10 – Luiz Eduardo foi ousado?
11 – Brasil pega o México.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom.
CANELADAS
No primeiro tempo a URT fez 1 a 0 e achou que o Zebu fosse um PRATO cheio, no final do jogo acabou saindo de campo com PIRES na mão...
--- Pró Pato, o maior vexame, foi na hora de sair de campo.
--- Por quê?
--- Já pensou sair de quatro?
Na arquibancada:
--- Nossa, como corre esse Fabiano! Será que bebe muito?
--- Não! É econômico: faz noventa minutos com um litro!
--- Verdade que Formiga passou como quis?
--- Verdade. O Periquito ficou no poleiro só espiando a formiguinha trabalhar...
Jogo do Uberaba SC, agora, há duas atrações. O Fabiano e o marcador do Fabiano...
--- Confiante na Seleção Brasileira para a Copa América?
--- Essa seleção do Dunga é do tipo que você confia com muita desconfiança...
ESTEIO MATERIAIS P/ CONSTRUÇÔES – tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Rua José Maria Reis, 3l0 – fone: 3338-8444. Construa com ESTEIO.
BOLA DE MEIA
A reação do Uberaba SC foi fulminante. Depois de um primeiro tempo ôcho, com muitos erros e moleza, o time cresceu com vibração na fase final, e de maneira espetacular virou pra cima da URT fazendo 4 a 1 no marcador. O apoio da torcida no momento em que o placar era adverso e a garra, determinação e vontade dos jogadores dentro de campo foram fatores preponderantes para alcançar o resultado positivo.
O time de Coronel Fabriciano não esta para brincadeira e vem tirando uma de empregada domestica: “fazendo limpeza só na casa dos outros”. Depois de desbancar o Uberlândia no Parque do Sabiá, o Social detonou o Valério em Itabira. Esse time do vale do aço parece não ser surpresa.
No braço e na bola, o time da cidade de Formiga derrotou o Uberlândia e segue firme na liderança do hexagonal. Jogo bem disputado e agressões marcaram a vitória do Formiga sobre o Uberlândia no Juca Pedro. Além de ter perdido a partida, o Periquito teve dois jogadores expulsos. Domingo tem a volta.
Na cozinha: Paulo César foi tranqüilo: não teve muito trabalho; Filhão teve bom comportamento na direita; Paulista não foi culpado do lance do gol (perdeu a passada), é um jogador de personalidade; Derlan foi o melhor da zaga e um dos melhores do time. O velho capitão conhece da posição; Matheus mais uma vez não foi bem, foi salvo pelo gongo, digo, pelo gol. O lateral Fabiano mais uma vez se destacou, foi à chama que esquentou todo o time para buscar a vitória. Fez o primeiro gol e foi brilhante em outras jogadas.
No meio campo, Julio César voltou a ser um leão na marcação e cobertura; Denis correu muito, marcou, mas errou muitos passes e chutes a gol, recebeu o terceiro cartão amarelo. Balduíno entrou no jogo e apenas marcou; Michel jogou muito. Foi bem nos passes e na chegada: fez um belo gol. Marquinho Alagoano entrou com toda disposição movimentou bastante e contribuiu para a virada. Precisa caprichar nos chutes a gol.
No ataque, o jogador Fabrício Lima, mesmo sem ritmo de jogo entrou e deu nova vida ao time: procurou os espaços e ajudou abrir a guarda adversária. Sabará correu muito, mas pecou em lances bisonhos. Washington, quando atua área faz bem o pivô; ainda não tem condições de buscar o jogo, mostrou vontade, pecou em alguns lances e ajudou o time chegar à vitória. Precisa melhorar a parte física.
No Mirim, mais uma decepção. Foi do tal do WO. No Juvenil, o Nacional ganhou o clássico com o Fabrício; o Uberaba SC goleou o Leblon; o Corinthians voltou a vencer, e Atlético, Ipiranga e Independente derrotaram seus adversários. Nessa categoria tem jogares que prometem.
Na Segunda Divisão do Amador a coisa começa a pegar fogo. Quatro equipes buscam três vagas na Primeira Divisão: Arem, Atlético, Delta e Fabrício, uma vai continuar na segundona. O Arem venceu por 2 a 0 e complicou a vida do Atlético; Depois de levar um susto na primeira rodada o Fabrício deu uma reagida; o time de Delta até agora tem a melhor campanha: é líder e invicto. O Galo precisa voltar a cantar.
Na Primeira Divisão, o Independente ficou no empate com o forte time do Tupi; o Bonsucesso confirmando o favoritismo ganhou de 3 a 0 do Madureira; Santa Rosa e Butantã não passaram do 0 x 0; o Água Comprida não conseguiu vencer o surpreendente Ipiranga; o Peirópolis conheceu sua terceira derrota: perdeu de 1 a 0 para a Merceana; o Beira Rio parou no Vila Esperança, e o Juventude conseguiu derrubar a Ponte Alta, ganhando de 1 a 0. A rodada foi boa.
Luiz Eduardo foi ousado em tirar um zagueiro e colocar um jogador de meio campo? Claro que não. Isso foi treinado durante os coletivos realizados no Uberabão e nos táticos em Boulanger Pucci. Eu acho que o treinador conseguiu ter mais uma opção de jogo, pois é no detalhe é que muda a situação de uma partida. O Luiz Eduardo foi feliz, o time não jogou bonito, mas teve garra para mudar a história do confronto.
Estranho, ninguém comentou sobre a arbitragem de Juliano Lopes Lobato. Sinal que o moço foi bem.
A Copa América começa hoje, o Brasil estréia amanhã contra o fraco, mas complicado México. Os Estados Unidos, campeões da Taça Ouro, chegam com moral para encarar a competição. A Argentina, com todos seus titulares é a favorita. Humildemente vamos torcer pelos dunguinhas... TRAVA.
RADIODOC-Radiologia e documentação.
|