tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC é derrotado.
02 – Naça perde em casa.
03 – IAC é campeão Juvenil.
04 – A defesa colorada
05 – Expulsos prejudicam.
06 – Ataque de raiva.
07 – Técnico x comentarista
08 – Finalistas: Sênior e Pré.
09 – Sete derruba o Galo.
10 – Parque rumo ao título.
11 – Naça joga na quinta.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. Vendas: Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600.
CANELADAS
Quase igual:
Equador tem a linha imaginária, o Uberaba SC imagina que tem linha.
Essa não:
O time do Nacional é o único time do mundo que estranha seu próprio campo...
--- Qual é a diferença entre o Vasco da Gama e a mulher?
--- É que a mulher espera e ganha. O Vasco da Gama espera mais não ganha...
Como o ataque do Uberaba SC não conseguia entrar na defesa do Uberlândia, Eder falou para o Thiago Emilio:
--- Como é? E aquela jogada que nos ensaiamos?
--- Pois é... Esquecemos de combinar com os adversários...
Os jogadores Gabriel e Fernando, do USC sempre davam um toque a mais, mas na canela dos jogadores do Uberlândia...
ESTEIO MATERIAIS P/ CONSTRUÇÔES – tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Rua José Maria Reis, 3l0 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com ESTEIO.
BOLA DE MEIA
Como é ruim perder para o Uberlândia. Voltei do Parque Sabiá contrariado e até com um pouco de dor de cabeça. Desta feita o jovem e inexperiente time Colorado não suportou nem na técnica e nem na parte física. Depois de equilibrar as ações na primeira parte da partida, jogou mal o segundo tempo, teve dois jogadores expulsos e acabou deletando uma possível passagem para outra fase da Taça Minas.
Para completar o domingo “negro” para o nosso futebol, o Nacional perdeu em casa para Santarritense por 2 a 0. Foi uma estréia amarga, que nem mesmo os mais entendidos apostariam na queda alvinegra. Mas eu chamei atenção pelo condicionamento físico dos jogadores do Naça, mas confiava no toque de bola. Deu tudo errado e a derrota acabou sendo inevitável. É sair prá outra.
Independente é o campeão Juvenil da cidade. O Nacional venceu o jogo da volta, mas não levou o título, pois perdeu a primeira partida por 3 a 1. No jogo de sábado, o Nacional provou porque foi o melhor time do campeonato. Mesmo com nove jogadores em campo (dois foram expulsos), o alvinegro dominou o jogo, e por pouco não levou a decisão para os pênaltis. Parabéns ao Marcinho Coréia e ao Independente.
Estranhei a maneira da defesa do Uberaba SC jogar. Foi apenas firme na marcação, como também, foi estabanada em alguns momentos do jogo. Paulinho não foi bem, depois entrou Thiago Bilau para o que der e vier; Salatiel teve momentos confusos e deu espaço ao adversário; Rogério cometeu um erro feio, mas voltou a ser o melhor do time. Pela esquerda, Ricardo começou bem, depois teve uma queda.
Não foi só a falta de bom desempenho de alguns jogadores que prejudicaram o time colorado. As expulsões de Gabriel e do Fernando foram fundamentais para levar o time para o buraco. Gabriel procurou a expulsão, e o Fernando não precisava dar aquele carrinho. Balduíno voltou a jogar com personalidade, e Gagal foi figura apagada; não armou nem confusão. Resultado: derrota.
Eles têm estilo, físico e vontade, mas infelizmente a dupla Eder e Thiago Emilio não vêm jogando bem. Atacante que não faz gols morre de fome e desemprega o treinador. A verdade é que, o ataque do USC não esta jogando nada. Isso complica a situação do time e sobrecarregam os setores de meio campo e defesa. Paulo Fernando entrou e fez boa jogada pela direita, depois se limitou a marcar.
A coisa em Uberlândia não esta nada boa entre José Maria Pena e a imprensa. É a segunda vez que o treinador ofende alguém da imprensa. Desta feita o alvo é o comentarista Paulo Martins, que teve até o nome de sua mãe colocado no meio do desentendimento. Esse “Zé” é complicado. Respeito é bom!
Vila Nova e Tupi venceram Fabrício e Atlético e vão decidir o título da categoria. O primeiro jogo será no sábado, no Uberabão. No futebol Sênior, a Madureira do Sergio Martins faz a final com o Bonsucesso de Nenzinho. O Madureira voltou a vencer o Fabrício, e o Bonsucesso, jogou pelo empate e conseguiu.
Depois de noventa minutos de um bom de bola, onde a Atlético ganhou da Sete Colinas por 3 a 2, a equipe de Tigrinho derrotou o Galo na decisão por pênaltis (5 a 4). O Independente com quatro de Alex voltou a golear a Ponte Alta, e o Ipiranga repetiu o placar de 2 a 1, em cima do Olímpico. As equipes da Sete Colinas, Ipiranga e independente se classificaram para as quartas-de-final.
Em mais um bom jogo de bola, o Parque das Américas venceu o Arem por 2 a 1 e se classificou para outra fase. Mogiana surpreendeu o Uberaba, guardando 3 a 0 no time de Luizinho Vaz. Vila Militar voltou a bater no Havaí, e o Juventude deu outra sapecada de 4 a 2 no Leblon. A família Fachinelli esta rindo a toa. Pinheiros e Vila Nova não jogaram. Mogiana, Juventude, Vila Militar e Parque estão na outra fase.
Com aquele convescote, o amigo Zé Antonio, da Rádio Sete Colinas, comemorou mais um aniversario. Garotinho, tudo de bom, que Deus continue te protegendo e iluminando. Parabéns!
Depois de ter sido derrotado em casa, o Nacional não abaixou a cabeça e se prepara para o confronto em Pouso Alegre, contra o Guarani, que também levou traulitada de 3 a 0, do Fabril. Lucio Vaz e seus comandados sabem da dureza deste campeonato. Voltar a Segunda Divisão não é nada fácil. Terceira Divisão é uma verdadeira “carne de pescoço”. Tem que ter raça e jogar muita bola. TRAVA.
Chegou PODIUM, que tem como objetivo trabalhar a autoconfiança, capacitar e ajudar motoristas habilitados a superarem suas dificuldades. Av. Sebastião Francisco Dutra, 2015 – Conj. Frei Eugenio, fone: 3314-1313. Aulas na cidade e rodovia. Venha nos visitar. É você no PODIUM.
|