tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Naça: tudo ou nada.
02 – “BP” pode receber pintura.
03 – Zaga vai de improviso.
04 – Arbitral da segundona.
05 – Decisão do Mirim.
06 – Francielli no apito.
07 – Mogiana quer segurar.
08 – Quem chega à final?
09 – Vila Nova quer reverter.
10 – Juventude vai prá cima.
11 – Naça: futebol e sorte.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. Vendas: Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600.
CANELADAS
Essa aconteceu com o Carrapicho, quando tirou uma de herói na barranca do rio:
--- Foi o senhor que salvou o meu filho de morrer afogado?
--- Foi, sim senhora, mas não se preocupe. Não foi nada.
--- Não foi nada? Cadê o boné dele?
E aconteceu com aquela aeromoça que se tornou prostituta, mas não conseguiu perder a hábito de saudar os fregueses, dizia sempre: “Bem vindos a bordo”.
Conversa entre secretárias:
--- Seu chefe é mesmo legal?
--- Que nada. É do tipo Xuxa: aquele que, quando vê a coisa preta diz: beijim, beijim, tchau, tchau...
A verdade é essa: se cartola tivesse algum valor teria o preço do seu passe fixado pelo clube.
O jogador André Luiz, do Botafogo, advertiu varias vezes o árbitro, mas o zagueiro já tinha perdido o pulso da partida e acabou expulso.
ESTEIO MATERIAIS P/ CONSTRUÇÔES – tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Rua José Maria Reis, 3l0 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com ESTEIO.
BOLA DE MEIA
O empate entre Sul Minas e Fabril deu um pouco mais de motivação para o Nacional. O adversário do alvinegro, amanhã, em Lavras, não conseguiu abrir uma vantagem maior sobre o time do Lucio Vaz. O jogo de amanhã vai ser tudo ou nada para o Nacional. Só vitória interessa ao Elefante. Então é botar raça.
Reforma no gramado está sendo feita, parece que o trabalho do pessoal é bom. As recuperações nos gols já estão prontas, agora é acertar algumas falhas e aguardar a chuva. A torcida pensa em tapar alguns buracos e dar uma demão de tinta em alguns setores do velho e respeitado estádio Boulanger Pucci.
Parece que o esforçado e trabalhador técnico Lucio Vaz esta quebrando a cabeça para montar seu time para difícil compromisso de amanhã, contra o Fabril. Os três setores, principalmente a defesa estão esfacelados. Na zaga, o garoto Edilson pode fazer sua estréia; no meio campo, Maxuel pode jogar, e no setor ofensivo, Rubinho ainda não tem companheiro definido. O reforço é a volta do Carlos Abocater.
Vibração total vai acontecer amanhã, no Uberabão, quando da decisão do Mirim. O clássico Ubernalzinho vem chamando a atenção dos torcedores, pais, parentes e amiguinhos. Vai ser um bom jogo.
A dez equipes que deverão participar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, estão sendo convocadas para reunião do Conselho Técnico a realizar-se no dia 13, quinta-feira, às 14 horas, na sede da Federação Mineira de Futebol. Nessa, vamos ter o clássico do Vale do Aço entre Ipatinga e Ideal.
E a nossa arbitra Francielli Costa Bento foi convocada para o processo de reciclagem onde deverá se preparar para os Campeonatos da Primeira e Segunda Divisão em 2009. Isso é muito bom. A Francielli, que foi revelada na Liga Uberabense de Futebol vem fazendo bem feito. Ela sabe muito e tem futuro.
Logo cedinho a equipe da Mogiana quer passar pela Sete Colinas e seguir viagem rumo à semifinal da Taça Uberaba. Com a vantagem de jogar pelo empate, o time quer continuar na linha. Pelo lado da Sete Colinas, Tigrinho acredita que vai quebrar o encanto do adversário. O jogo promete. Na partida de fundo, o Independente tem missão quase que impossível: tirar a diferença de dois gols no confronto com o Ipiranga. No primeiro duelo, o IAC tomou de 5 a 3. O time de Túlio Miranda vai ter que correr dobrado.
Quem vai chegar à decisão da Taça Minas Gerais? Tupi venceu a primeira partida, tem mais time do que o Villa Nova e decide a vaga em casa. Acho que o time de Juiz de Fora passa. América espera o Uberlândia no Independência. O primeiro jogo ficou empatado. Dentro de casa, o Coelho é favorito.
Vila Militar tem a vantagem de jogar pelo empate. Vila Nova tem tradição e camisa, portanto, o jogo de amanhã, no José Romualdo Reis, que decide uma vaga para a final da Taça Uberaba, pode ser uma partida bem disputada. Acredito que existe equilíbrio entre os dois times. Sem favorito.
O pensamento do Juventude é parir prá cima do Parque das Américas. Só um resultado positivo e acima de dois gols, pode dar ao time dos Fachinellis a vaga na semifinal. O Parque tem boa vantagem, mas não pode se descuidar. Pelo que eu vi na primeira partida, as forças se equivalem. Sem favorito.
Daqui prá frente, o Nacional vai precisar jogar muita bola e de muita sorte para conseguir se classificar para a outra fase. O alvinegro, além de ter que ganhar seus jogos (faltam três) vai precisar de resultados tipo zebra nas partidas que envolverão Sul Minas e Guarani contra Fabril e Santarritense. A batalha e o jogo da sorte começam amanhã. Mesmo com um pé atrás alguns torcedores ainda acreditam. TRAVA.
Chegou PODIUM, que tem como objetivo trabalhar a autoconfiança, capacitar e ajudar motoristas habilitados a superarem suas dificuldades. Av. Sebastião Francisco Dutra, 2015 – Conj. Frei Eugenio, fone: 3314-1313. Aulas na cidade e rodovia. Venha nos visitar. É você no PODIUM.
|