tichamoura@bol.com.br
Carlos Roberto Moura – Ticha.
MEIO CAMPO
Pedro Felício é contra a unificação das divisões. Para o comandante colorado é cada um na sua. Um campeonato regional seria a solução.
E o Nacional continua na expectativa de um “sim” da Federação Mineira de Futebol. O Naça do competente José Humberto de Moraes sonha com a segundona. Só um milagre.
O Uberaba SC só monta time depois que a FMF marcar o Arbitral. Contatos com jogadores e treinador já foram feitos. É só fechar.
A única vantagem do pobre sobre o rico é que o rico, quando bobeia, fica pobre e o pobre pode bobear à vontade.
Conselheiros do Uberaba SC correm atrás de grana para dar o ponta-pé inicial na montagem de um time para iniciar os treinamentos. Acho que está na hora da definição.
Chiquinho Teixeira promete movimentar o estádio Uberabão. Além dos jogos que serão prioritários, o novo diretor da Autarquia quer realizar shows e vários tipos de eventos. Mãos a obra, garoto.
Este ano a Taça Minas Gerais só será disputada por times da Primeira Divisão. Medida tomada pela Federação Mineira de Futebol. Os demais ficarão a ver navios.
No USC, por enquanto, o SOM vai muito bem, a IMAGEM é que está ruim: não aparece nada.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Vá conferir.
Máster – Fabrício e Bonsucesso prometem um jogão de bola esta tarde no Glayer Leite. Ambos têm sete pontos ganhos. Acredito no empate.
Outro pega que promete pegar fogo é entre Olímpico e Madureira. Zé Ricardo vai travar aquele duelo com Shel. Por jogar em casa, o Olímpico é o favorito.
Acho que o Beira Rio ganha da equipe da Sete Colinas. O meia-atacante Adilson pode desequilibrar a favor do time orientado por Heraldo.
Coisas que podem acontecer no futebol e não acontecem. Por exemplo: o ponta-de-lança espetar o goleiro.
Infantil - O Corinthians faz melhor campanha do que o Nacional. O time de Jorginho vai a “JK” como favorito. O Corintinha deve vencer essa.
Infantil – Uberaba e Independente vão viver o grande clássico da categoria. A parada vai ser discutida no “BP”. A equipe cadete parece ser melhor, o USC tem o artilheiro Alamir. É jogo pra empate.
Solidariedade cura. Agora ficou mais fácil ajudar o Hospital Dr. Hélio Angotti a salvar vidas. Através da conta do Codau você contribui mensalmente. Basta autorizar a confirmar o tempo e a quantia a ser doada. Ligue: 3319-6800.
Na rodada importante dos Juniores o Fabrício joga tranqüilo contra o Beira Rio; O Nacional vai atropelar o Bom Retiro e Leblon e Merceana prometem uma grande “pelada”.
O Atlético está melhorando. Depois de ganhar do Brasiliense na Copa do Brasil, passou do maternal para o jardim da infância, com esperança de chegar ao pré-primário.
Fique por dentro do esporte: acesse o site esportivo www.nossoesporte.com.br e saiba tudo sobre os campeonatos da LUF e da região. Entre nessa. Nosso Esporte está de cara nova.
Júnior – O Independente, praticamente classificado pega o Corinthians, que corre atrás de um lugar ao sol. O alviceleste é mais time. Vence o jogo.
Com classificação ameaçada, o Uberaba SC tem que conseguir um bom resultado diante do imprevisível Água Compridense. O duelo acontece no estádio Boulanger Pucci. E agora, Edson Luiz? Mogiana e Flamengo lutam por um lugar ao sol. É só esperar.
A URT com pinta de grande duela com o Cruzeiro em Patos de Minas. A briga entre líder e vice-líder está mexendo com o torcedor patureba. Casa cheia.
O Mamoré se despede do campeonato; Vila Nova e Ipatinga lutam pela melhor colocação e a Caldense vai jogar tudo contra o Atlético. Rodada complicada.
Nos Juniores: Uma derrota, o Uberaba SC pode vai levar aquele BICUDINHO...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.
|