tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – USC prontinho.
02 – Ituiutaba joga e torce.
03 – Rodada do Juvenil.
04 – Galo pega moleza.
05 – América quer manter.
06 – IAC: ou vai ou racha.
07 – Juventude encara Parque.
08 – Ituano quer vitória.
09 – Preliminar de gala.
10 – Vitória alivia.
11 – Erick mantém time.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. Vendas: Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600.
CANELADAS
E um empresário dizia:
--- Eu vendo o jogador, mas não garanto o bagulho...
Depois de dispensar o técnico Cuca, um diretor do Flamengo falou:
--- Treinador é a peça mais descartável do futebol...
A Fernanda Borges chega ao Filmiano Neto:
--- Você conhece a piada da foto?
--- Não. Qual é?
--- Quando revelar, te conto.
Piadinhas que o povo conta:
--- Acaba de ser lançado o carro que obedece ao comando da voz do motorista. Você diz Corinthians: ele liga e arranca de primeira. Você diz Vasco: ele vai para a segunda. Você diz Ituiutaba: ele engata a terceira. Você diz USC: ele engata a quarta. Você diz São Paulo: ele liga o ar condicionado pra ficar mais fresco e engata a ré...
A vaia é a opinião da torcida...
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços, é fácil comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e pronto.
BOLA DE MEIA
O Uberaba SC esta prontinho para o jogo de amanhã contra o Mirassol. Consciente daquilo que deve fazer em campo, os jogadores não vão dar moleza, pois uma vitória pode até antecipar a classificação do time para a outra fase. Então é ferro na boneca.
O Ituiutaba joga tudo contra o Gama e torce como nunca por uma queda do Guaratinguetá diante do Mixto. O Boa tem que vencer, mas uma vitória do Guará sobre o Mixto muda completamente o destino do time da Fazendinha na Serie C. É muita aflição.
Quatro partidas anunciam a primeira rodada da segunda fase do Juvenil. Pelo que jogou na fase preliminar, Fabrício e Nacional entram como favoritos. O IAC parece ter acordado.
O Atlético Abadiense enfrenta o fraco o Leblon, no “AP”. Gilmar Oliveira acredita no favoritismo do Galo. Outro time que pode marcar três pontos é Capelinha, que enfrenta o lanterninha São José. Não tem erro, é bola na caçapa.
Mesmo jogando fora, mas atravessando bom momento, o invicto América pode marcar outra vitória no campeonato. O Bom Retiro, que vinha bem, deu uma caída, mas promete endurecer para o time de Silvio Bernardes. Sete Colinas espera bater na “Maria Fumaça”.
O Independente enfrenta o Madureira na base do “vai ou racha ou arrebenta a tampa da caixa” Com novidades, a equipe cadete espera conseguir sua primeira vitória no certame. A briga maior é contra o rebaixamento. O duelo entre Merceana x Arem vai pegar fogo.
A rodada dupla a ser vivida no “Zé do Tiro” promete ser sensacional. Na preliminar joga Bonsucesso x Fabrício. É jogo de líder contra o nono colocado. No jogo de fundo o pega é entre as equipes do Parque das Américas, segundo colocado contra o surpreendente e invicto Juventude, do técnico Lucio Vaz. Vai ser aquela festa de bom futebol.
Reabilitar a qualquer custo é a ordem em Itu. Juninho Paulista não quer nem saber e pede vitória no jogo de amanhã, contra o Uberlândia. Acho que a parada não vai ser fácil. As duas equipes vão ter jogar muito para conseguir um placar positivo. Acho que vai dar empate.
Amanhã tem preliminar de gala no Uberabão. Flamengo e possivelmente o Vasco devem jogar pela Taça BH de Juniores, no esfria sol de Uberaba x Mirassol. Portanto, é uma atração a mais para o torcedor comparecer ao estádio e vibrar como nunca.
Uma vitória amanhã, diante do Mirassol, nem que seja por um golzinho a zero, praticamente coloca o Colorado na segunda fase do campeonato. Os jogadores sabem que não vai ser jogo fácil, mas confiam no que podem fazer. Isso é muito bom.
Erick Moura sabe que é importante iniciar o confronto com a mesma formação que iniciou o campeonato. Manter a escalação vencedora melhora o entrosamento, conhecimento e confiança entre os jogadores. Mudanças com sabedoria devem ser feitas. Acho que o time deve entrar com vontade e com a mesma raça de sempre. Acomodar, jamais. TRAVA.
|