tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.
TOQUE DE PRIMEIRA
01 – Amanhã tem o Mamoré.
02 – Aliança quer se garantir.
03 – Uberlândia pode consolidar.
04 – Juventude vai administrar.
05 – Zagueiros devem voltar.
06 – Tricordiano joga tudo.
07 – Facilidade para o Madureira.
08 – Concorrer com o Amador.
09 – Briga vai ser boa.
10 – Ataque promete funcionar.
11 – Vitória a qualquer custo.
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. Vendas: Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3314-1200.
CANELADAS
Amanhã, no período matinal, o Zebu pega o Sapo: mas a fase que atravessa é de urubu...
--- O meio campo do USC vai ter que freqüentar um centro espírita.
--- Nova religião?
--- Não. É prá aprender a dar passes...
--- É verdade que a linha reserva do USC marcou cinco gols no treino de ontem?
--- Sei lá. Existe uma onda de boatos por aí...
Segundo um analista de futebol, o ataque do USC sempre chuta na direção certa: a trave é que nunca esta no lugar...
E quando falou que o USC pode repetir a atuação do jogo contra o Uberlândia, o torcedor cuspiu de lado:
--- Faz favor, chega de empate.
ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 –fone: 3338-8444. Da base ao acabamento,ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.
BOLA DE MEIA
Um empate amanhã contra o Mamoré coloca o USC na semifinal. Mas a torcida parece que já esta com o saco cheio de empates e quer uma vitória para voltar a abrir o caminho do sucesso. Acredito em jogo difícil para o Zebu. O Sapo ta esperto.
Depois de golear por 4 a 2 a equipe do Vila Nova, o bom time do Aliança quer se garantir no jogo da volta. Gagau promete mais um show de bola. Na cidade de Delta, o time local pega moleza diante do Bom Retiro. Luiz Carlos não tá nem ai.
Com tranqüilidade, o Uberlândia do técnico Moacir Junior pode consolidar de vez sua passagem a semifinal da Taça Minas Gerais. Em jogo aparentemente fácil, o Periquito tem tudo para vencer o Funorte no Sabiá. Renna pode fazer a festa.
Depois de ter vencido no joga de ida por 3 a 0, o Juventude vai apenas administrar o jogo da volta contra a Vila Militar. Por outro lado, o Leblon deve ser presa fácil para o Água Comprida. Este jogo vai ser “mamão com mel” para o time do Marola.
Embora com atuação pífia no coletivo da manhã de ontem, com os demais companheiros do titular, a dupla de zaga Rodrigão e Rogério devem voltar ao time. Balduíno é dúvida, caso não jogue, Gabriel assume o posto. Rafael Ipuã tá fora.
Mesmo sabendo das dificuldades para enfrentar o Villa Nova, o Tricordiano joga em casa e tem a grande chance de vencer e carimbar o passaporte para outra fase. Até mesmo um empate leva o time de Três Corações à semifinal. Iluminado pelo “Rei”.
Além de ter um bom time (melhor do campeonato), o Madureira, na fase semifinal não vai ter que andar muito para chegar a finalissima: o seu adversário sai de Manaus para jogar em Guaratinguetá e em Mesquita. Essa vai ser a maior moleza.
O jogo do USC amanhã, às 10h30 no Uberabão, vai concorrer diretamente com o Amador. Dezesseis clubes, mais dirigentes e torcedores estarão envolvidos no amadorão. Mesmo assim, acredito que, mais de mil pessoas estarão no Uberabão.
Briga de cachorro grande vai ser no jogo programado para o “Zé do Tiro”, entre Bonsucesso x Santa Marta. No primeiro jogo, o time do Mauro Borges venceu por 1 a 0. Será que o BAC de Antonio Carlos vai ter condições de virar? Complicado!
A diretoria do USC pensa seriamente em reforçar o time para o restante da Taça Minas e para o Mineiro que vem por ai. O primeiro foi o meio atacante Everton Maradona. Agora miram um novo atacante. O motor tem que funcionar.
Amanhã, às 17h pelo Torneio de Futebol Society entre Chácaras, a Chácara Barbosa enfrenta o time do Codau no “Barbosão”. Essa partida abre o torneio. A arbitragem deve ser da LUF. Promoção da Smel. Valtinho já armou o esquema.
Não só a torcida, mas dirigentes, treinador e os próprios jogadores querem a vitória custe o que custar. O time precisa voltar a vencer. Jogar bem não é o suficiente, é preciso ganhar os jogos, principalmente dentro de casa. TRAVA. |