Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


28/03/2005 - Segunda-Feira
NO BICO DA CHANCA
 

tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.


Ticha critica a direção do Uberabão.



TOQUE DE PRIMEIRA


01 – Festa no Uberabão.

02 – Infantil: Fabrício vence.

03 – Juniores: Deu Naça.

04 – Juniores; Mogiana endureceu.

05 – Calma Chiquinho.

06 – Juniores: Três goleadas.

07 – URT morre na banheira.

08 – Cruzeiro bate Galo.

09 – Brasil sonolento.

10 – Máster: sábado de gols.

11 – Uberabão tá sofrendo.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.


CANELADAS


Conversa de arquibancada:

--- Lá na sua casa, você têm o costume de rezar antes das refeições?

--- Não é preciso, minha mulher cozinha muito bem.


Atleticano desolado:

--- O duro não é o Atlético ficar fora. O duro é o Cruzeiro decidir o título com ele mesmo!!!


Numa rodinha, logo depois do jogo entre os juniores do USC e Naça:

--- Pelo que eu vi no jogo, o Uberaba só tem quatro jogadores bons.

--- Que dia eles vão chegar?


Idéia genial teve o presidente da Federação de Futebol de Portugal que, a fim de evitar atropelos e o engarrafamento de trânsito, resolveu terminar os jogos dez minutos antes do final das partidas...


O árbitro Neoclides Santos bronqueou com o beque do USC, depois de uma jogada violenta:

--- Olha, cara. Se o Moisés tivesse visto você jogar desta maneira tão agressiva teria apresentado mais um mandamento...


--- Aquilo que jogou em Goiânia é a seleção canarinho?

--- Não sei. Acho que tá mais para Tico-Tico!


Solidariedade cura. Agora ficou mais fácil ajudar o Hospital Dr. Hélio Angotti a salvar vidas. Através da conta do Codau você contribui mensalmente. Basta autorizar a confirmar o tempo e a quantia a ser doada. Ligue: 3319-6800. Ou compre um bilhete por R$ 5,00 e concorra a prêmios espetaculares. Faça isso!


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro.


Parece que virou festa no Uberabão. Um estádio construído para ser palco de grandes jogos, passa a ser “campo” de treinamento de times do futebol amador e jogos sem expressão do futebol Máster. Inacreditável essa falta de respeito.


O Infantil do Nacional conheceu mais uma derrota, desta feita foi a vez do Fabrício tirar sua casquinha. O alvinegro ainda não venceu nenhum clássico. Com a palavra, Rui Rezende.


No clássico Uber/Nal vivido no Boulanger Pucci, o Nacional não teve dificuldades para golear o Uberaba por 5 a 2. Aliás, o colorado, além de um jogador expulso, facilitou dois gols para o rival. Foi fácil.


O Fabrício não esperava uma reação do Mogiana. O time grená vencia a partida por 2 a 0, quando acabou sendo surpreendido com o empate. A Mad Maria mostrou que tem lenha na caldeira...


Sei da boa intenção do diretor do Uberabão Chiquinho Teixeira. Acredito que ele deve repensar e dê uma vida melhor para o estádio. A Segunda Divisão vai começar e o Uberabão tem que estar pronto para receber os torcedores e adversários do Uberaba SC. Chiquinho, não deixa a coisa bagunçar, ok!


Além da goleada do Nacional pra cima do Uberaba, o Independente “sapecou” o Leblon, e o Beira Rio mandou 5 a 0 no Água Compridense. As três goleadas apontam os semifinalistas. Foi muito fácil.


A URT nadou, nadou e acabou morrendo na própria banheira. O time de Patos tomou duas sonoras goleadas de 4 a 0. O Galo tonteou e o Ipatinga acabou de matar. O José Maria acha que foi uma PENA...


O Cruzeiro venceu o Atlético e está perto da final. O Galo acredita que a vantagem de um gol não é desesperadora, basta acertar o pé para reverter à situação. É esperar pra ver.


Mesmo apresentando um futebol sonolento a seleção brasileira conseguiu vencer a fraca seleção peruana por 1 a 0. Já é alguma coisa. Amanhã tem o Uruguai. O tabu pode ser quebrado.


Tupi; Pinheiros, Bom Retiro, Fabrício, Havaí, Madureira, Atlético e Beira Rio golearam seus adversários na rodada do Máster. As mais bruscas foram: Fabrício, 10 a 0 e Madureira, 14 a 0. Credo!


Só espero que o gramado do Uberabão não se transforme em “picadeiro” para certos eventos futebolísticos. O estádio existe para ser trampolim de grandes espetáculos. O Uberabão tem que passar por uma maquiagem para ser visitado e elogiado. “Peladas”, pelo amor de Deus.


O Uberaba SC começa os preparativos para fazer bonito na Segunda Divisão. O colorado fechou com o treinador Walter Zaparolli. Jogadores virão logo em seguida. É o USC na parada!


“Queimado” com o Uberaba SC por ter recebido um sonoro “NÃO”, Carlos Nogueira Abocater promete ir até o fim para permanecer na Segunda Divisão. Briga boa.


No domingo a festa foi em torno do aniversário do amigo Affonso Renato, que comemorou em um Hotel Fazenda. Hoje os parabéns vão para o garotinho-goleiro Baltazar. Abraços e felicidades. TRAVA.


“Como é difícil atingir o porto da renovação” (Chico Xavier).


ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.





 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.