Ontem o ex-candidato à presidência do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Everton Magalhães Peixoto criticou a atuação do atual presidente do Verdão, José Antônio Souza à frente do processo de eleição da instituição.
O candidato alegou que o presidente do clube não cumpriu o combinado que era realizar a eleição para a diretoria executiva, dando alguns dias para o atual dirigente formar os 66 membros do Conselho do Clube.
No entanto, José Antônio foi enfático em disser que a única coisa que foi questionado foi em relação ao fato dele ser eleito a candidato à presidência do clube. Tendo em vista que este não era o seu interesse, visto que abriu o processo eleitoral do clube, sendo que poderia continuar na frente da instituição se quisesse, de acordo com a lei.
Para o denunciante o edital da eleição foi manipulado pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Antônio e o ex-dirigente do Verdão, Eduardo Anchieta. No meio de tanto tumulto, o Uberlândia continua sem uma posição definida para se preparar para a estréia do Campeonato Mineiro.