Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Juvenil
15/12/2024 - 19:52 hs
 

Independente Conquista o Título de Campeão Juvenil ao Vencer o Bom Retiro por 2x1.

Na manhã deste domingo, o Estádio Uberabão foi palco de uma grande conquista para a equipe do Independente, que venceu o Bom Retiro por 2x1 e garantiu o título de campeão da categoria juvenil. A partida, marcada por momentos de tensão e muito empenho, teve como protagonistas os jovens atletas azul celeste, que não deram chances para os adversários.

O primeiro gol da decisão veio logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Pedrinho aproveitando uma boa oportunidade dentro da área e abrindo o placar para o Independente. O gol inicial deu confiança à equipe, que manteve focada segurando as ações criadas pelo adversário.

O Bom Retiro tentou por várias vezes, foi três bolas na trave e grandes defesas do goleiro do IAC. No finalzinho aos 38 minutos Kauan diminuiu para o Tigre em cobrança de penalti, aumentando a pressão, mas a zaga do IAC estava levando a melhor em todas as investidas do Bom Retiro. Resultado final, Independente 2 x1 Bom Retiro.

Com a vitória, o Independente consagra-se campeão juvenil, encerrando uma campanha vitoriosa e emocionante. O título é um reflexo do trabalho árduo e da dedicação dos atletas, comissão técnica e toda a diretoria do clube.

Após a partida o presidente da Liga Uberabense de Futebol fez a entrega das medalhas e troféu ao campeão e vice.


Também foi premiado o artilheiro da competição Danilo Ferreira, atleta do Nacional Futebol Clube e o goleiro menos vazado Iago atleta do Independente.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.