Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
Etapa “Desafio Final
11/01/2024 - 23:32 hs
 

Etapa “Desafio Final” fecha o Circuito de Corrida Rústica Funel 2023

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), realiza neste domingo (14) a Corrida Desafio Final – 5 km, quinta e última etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel 2023. A largada acontece às 7h30, no Parque das Acácias (Piscinão).

A 1ª Corrida Avança Uberaba/1ª Caminhada da Mulher, realizada em março, marcou o início do Circuito. Em setembro, aconteceu a Corrida Sicredi, em outubro, a Corrida Outubro Rosa/Novembro Azul e, em novembro, foi realizada a Etapa Tremendão. As quatro primeiras etapas do Circuito contaram com mais de 1.000 inscrições efetivadas.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, lembrou que o Circuito de Corrida Rústica foi surpreendente. “A participação de nossos corredores de rua nos surpreendeu positivamente não só pelo alto nível técnico como pelo grande número de inscrições em cada etapa. A corrida de rua é marcante em Uberaba e a prefeita Elisa Araújo, além de adepta da modalidade, tem dado total apoio aos corredores. E, neste ano de 2024, não será diferente”, lembrou.

A entrega do kit para essa última do Circuito acontecerá na sexta-feira (12), das 14h às 19h, na loja Tremendão, localizada na Rua Ituiutaba, nº 10. O Circuito tem o apoio do Açaí do Mineiro, Codau, Keora, Sicredi, Sódbike e Tremendão.

Assessoria de Comunicação – Funel

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.