Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Regional Sub 23
COPA REGIONAL SUB 23
26/03/2022 - 20:55 hs
 

UBERABA E NACIONAL GOLEIAM NA ABERTURA

Com a transmissão do Nosso Esporte o Uberaba Sport Club goleou o XV Uber de Uberlândia por 8x1 no estádio Uberabão. O Nacional Futebol Clube goleou o Trianon de Araxá por 4x0.

No estádio Uberabão o Uberaba Sport Club não encontrou dificuldades para a goleada, logo aos 4 minutos de jogo Brayan recebe dentro da pequena área e toca de primeira para o fundo da rede, fazendo o primeiro dele e do colorado, aos 12 minutos Pedro bate de longe a bola bate na trave e vai para o fundo da rede, fazendo o segundo do colorado, aos 16 minutos João Pedro recebe na área pela esquerda e bate rasteiro no cantinho do goleiro e o goleiro fazendo USC 3x0. Aos 29 minutos Brayan bem colocado dentro da pequena área recebe um cruzamento de Caio Cesar e com tranquilidade bate de primeira bata o fundo da rede, fazendo o segundo dele e o quarto do Uberaba, aos 41 minutos novamente Brayan pega o rebote e joga para o fundo da rede fazendo o terceiro dele na partida e o quinto do Uberaba Sport. Ainda na primeira etapa teve tempo de ampliar aos 46 em uma jogada bonita de Breninho a bola sobrou para o Pedro que bateu rasteiro no canto do esquerdo do goleiro Alexandre fazendo o sexto do Uberaba, após o sexto gol colorado o arbitro Fabiano Moura finalizou a primeira etapa, USC 6x 0.

Na segunda etapa a equipe do XV voltou mais agressiva, querendo mostrar serviço, mas em um contra-ataque a bola caiu nos pés de Breninho que driblou o goleiro e bateu para o gol livrinho fazendo o sétimo do Uberaba. Com o placar elástico a equipe do Zebu reduziu a velocidade dando espaço para o adversário. Aos 19 minutos em uma bobeada da zaga colorado a bola sobrou livre para Wisner que bateu tranquilo para o fundo da rede, diminuindo o marcador.  7x1 USC. Para fechar a goleada aos 45 minutos na última jogada Cleitinho foi pela esquerda entrou na área e tocou por cima do goleiro Alexandre fazendo o oitavo gol colorado. Final de jogo Uberaba 8 x 1 XV Uber.

Na cidade de Araxá o Nacional também fez bonito ao golear o Trianon por 4x0 com três gols de Da Hora e um de Vinicius.

Aos 22 minutos da primeira etapa Da hora abre o marcador para o Nacional, aos 32 foi a vez de Vinicius ampliar para o Naça, ainda na primeira etapa Da Hora fez o segundo dele e o terceiro do Nacional levando para o vestiário a vitória parcial de3x0.

Na segunda etapa a partida ficou mais equilibrada, mas aos 34 minutos novamente Da Hora foi la e ampliou o marcador, fazendo o terceiro dele e o quarto do Alvinegro.

Com uma vantagem grande sobre o adversário o Nacional rodou a bola e aguardou o apito final. Final de jogo Trinaon 0 x 4 Nacional.

No outro confronto da rodada, o Araguari venceu o Morumbi na cidade de Uberlândia por 2x0.

A partida entre Ibiá e 13 de Maio foi adiada.

Na segunda rodada as duas equipes da cidade de Uberaba jogam em casa, o Uberaba recebe o Morumbi no estádio Uberabão e o Nacional recebe o Ibiá no estádio JK com a transmissão dupla do Nosso Esporte.

Ficha técnica de Uberaba x XV Uber

Uberaba 8 x 1 XV Uber

Apitou Fabiano Moura Lombardi, auxiliado por Marcus Vinicius Faina Resende e Edimar Franco Sousa. O representante Andreza Daia Silva, todos do quadro de arbitragem da Liga Uberabense de Futebol.

O Uberaba jogou e venceu com: Elzo (Jean); Robert, Nicolas (Ranierick), Amaral e Cairo (Douglas); Rafael Garcia, Caio César (Sassa), Pedro (Bruno Contarin) e João Pedro; Brayan (Claitinho) e Breninho (De Luca). Técnico: Djavan Moraes.

O XV Uber jogou e perdeu com: Alexandre; Vinicius (Jonathan), Gilberto, Gustavo Silva e Vitor Hugo (Pedro Lucas); Kaique, Gustavo Vargas, Matheus (Caio Felipe) e Rodrigo (Erick); Claudio (Taylor) e Wisner. Técnico: Carlos Alexandre.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.