Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Regional Sub 23
Copa Regional Sub 23
03/04/2022 - 11:47 hs
 

USC GOLEIA NOVAMENTE E NACIONAL VENCE MAIS UMA.

A segunda rodada da Copa Regional aconteceu na tarde deste sábado e o torcedor acompanhou na integra dois jogos aqui no Nosso Esporte.

No estádio Uberabão, o Uberaba recebeu a equipe do Morumbi de Uberlândia, e com 4 gols de Brayan, um de Nicolas, Breninho, Rafael Garcia, De Luca e João Pedro o Zebu atropelou o Morumbi 9x0.

Com o resultado o USC, se mantem na liderança, e o Brayan se destaca na artilharia com 7 gols em dois jogos.

 A partida não agradou muito a turma, bem superior em campo o USC dominou os 90 minutos. A equipe do Morumbi conheceu a sua segunda derrota na competição, na primeira rodada foi derrotado pelo Araguari por 2x0 e nesta segunda rodada tomou a goleada de 9x0 do USC.

O Uberaba Sport Club que agora vai jogar fora de casa, volta a campo pela terceira rodada, no próximo sábado, contra o Trianon, na cidade de Araxá. O Morumbi faz o clássico local contra o XV Uber.

O Uberaba jogou e venceu com; Jean; Robert, Amaral (Matheus), Nicolas (Paulo Jr.) e Caio César; Rafael Garcia (Breno DeLucca), Pedro (Gustavo), Guilherme DeLuca (Sasá) e João Pedro (Otávio); Brayan e Breninho. Técnico: Djavan Moraes,

O Morumbi jogou e perdeu com: Ferreira; Henrique, Miguel, Lourenço e Felipe; Maranhão, Lucas, Áureo e Antônio; Wanderson e Vinicius. Técnico: Carlos Antônio.

Nacional 3 x 1 Ibiá

No estádio JK, o jogo agradou aos torcedores, o Nacional enfrentou o Ibiá e teve que suar para vencer e garantir os três pontos.

Na primeira etapa equilíbrio total, jogo mais preso no meio de campo, com algumas investidas de ambos os lados. Aos 8 minutos Robson bate de fora da área o goleiro Furlan se enrola com a bola que vai para o fundo da rede, Nacional 1x0. Após o gol a equipe do Ibiá sentiu, mas conseguiu segurar a pressão do Nacional, aos 22 minutos a zaga do Nacional bateu cabeça, e Paulinho entro na área e bateu no canto direito, na saída do goleiro Walison empatando a partida. Aos 42 minutos Robson lança a bola na área e Balô entra por traz da zaga e de cabeça faz um lindo gol no ângulo, mas o assistente Peterson erra e anula dando impedimento segurando o empate na primeira etapa.

Na segunda etapa o Nacional voltou superior, criou mais e construiu o placar, Gabriel Galo, que entrou no lugar do Genauro, recebeu a bola no arco da grande área e bateu bonito no ângulo fazendo o segundo do Nacional, e para fechar aos 42 minutos mais uma bobeira do goleiro Furlan, o artilheiro DaHora roubou a bola e tocou para o fundo da rede, fazendo o terceiro do Nacional e dando os números finais da partida.

O Nacional volta a campo para a terceira rodada no próximo sábado na cidade de Sacramento contra o 13 de Maio e o Ibiá recebe em seus domínios o Araguari.

O Nacional jogou e venceu com; Walison; João Vitor (Vinicius), Negrada, Keke e Robson (Matheus); Cleison, Iago (Indinho), Keven (Paulinho) e Genauro (Gabriel Galo); Balô (Reynan) e DaHora. Técnico: Lúcio Vaz.

O Ibiá jogou e perdeu com; Furlan; Everton, Thiago, Fabrício e Alexsander; Vitor, Augusto, Iago e Tavares; Estrangeiro e Paulinho.

Completando a segunda rodada, o Araguari recebeu a equipe do Trianon no estádio Vasconcelos Montes e venceu por 4x1  e no estádio Aiton Borges em Uberlândia o XV Uber recebeu o 13 de Maio e venceu por 5x0.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Trianon x Uberaba
13 de Maio x Nacional
Morumbi x XV Uber
Ibiá x Araguari

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.