Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Regional Sub 23
Copa Regional Sub 23
04/07/2022 - 11:01 hs
 

Nacional vence o jogo de ida e traz a vantagem do empate para o jogo da volta.

Com a transmissão do Nosso Esporte, e a presença de um grande público, aconteceu na tarde deste sábado (02) no estádio Airton Borges o jogo de ida da final da Copa Regional Sub 23 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

A partida superequilibrada, os donos da casa bem-organizados vieram com o intuito de vencer, do outro lado, o Nacional que tem a experiencia de Lucio Vaz no comando que soube administrar e manter o controle igualando tecnicamente. As oportunidades surgiram para ambos os lados. O Nacional, chegou ao gol da vitória em um chute despretensioso de Negrada aos 40 minutos da segunda etapa, Negrada bateu de fora da área e a bola subiu e acertou o ângulo do goleiro Giovanni que estava adiantado e nada pode fazer.

Com a vitória o Nacional traz a decisão para o JK, joga com a vantagem do empate para garantir o título da competição.

Ficha técnica:

XV Uber 0 x 1 Nacional

Gol: Negrada

Apitou a partida o Sr. João de Sousa, auxiliado por Ricardo Coelho e Nigel Lobato

O XV Uber jogou e perdeu com: Giovanni; Ibrahim (Matheus), Jonathan, Matheus Borges (Heitor) e Caio (Vitinho); Pedro, Gustavo e Matheus Gonçalves (Taylon); Fabio Jr, Rodrigo (Matheus Silva) e Mineiro. Técnico: Gabriel Alemão

O Nacional jogou e venceu com: Vitão; Igor, Rafael, Negrada e Lucão; Cleison, João Vitor e Robson (Pelezinho); Keven (Keke), Genauro (Balô) e Lucas Da hora (Reynan). Técnico: Cleber.

Foto divulgação.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.