Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Sênior
10/12/2023 - 00:51 hs
 

Bonsucesso é campeão de sênior 2023.

Com a transmissão do Nosso Esporte, foi realizado na tarde deste sábado, (10/12), o jogo de volta da final do Campeonato de Sênior promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Bonsucesso e Fabrício empataram no jogo de ida no estádio Glayer Leite em 0x0, no jogo de volta no Zé do Tiro, também chamado pelo presidente do Clube de Palacio das Artes, o Bonsucesso atropelou a Fabrício ao golear por 4x0 em um jogo totalmente dominado pelos donos da casa. O Fabrício não criou nenhuma oportunidade de perigo.

A Locomotiva colorada entrou em campo para definir tudo rapidinho, logo aos 5 minutos Rubinho abre o placar em cobrança de pênalti, depois aos 34 minutos e meio em cobrança de falta Cafu choverá a bola na área o goleiro Alex sai atrapalhado e a bola sobra para Zé Maria só empurrar para dentro fazendo o segundo para o Colorado do Parque.  

O Fabrício que entrou em campo com várias mudanças na formação do primeiro confronto foi para o vestiário tentar se acertar voltou para a segunda etapa com mudanças, mas sem surtir efeito na criação e no setor defensivo que não conseguia marcar a fúria do ataque da Locomotiva, aos 11 minutos da segunda etapa Cafu joga a bola na frente para Celinho que entra na área e bate dividindo com o zagueiro e a bola morre no fundo do barbante fazendo o terceiro do Bonsucesso. Aos 16 minutos mais um pênalti marcado, Celinho foi calçado dentro da área e em cima do lance o arbitro Luizinho marcou na cal. Rubinho foi para o bate e o goleiro Alex cresceu e defendeu. Para fechar a conta e a goleada aos 38 minutos novamente Zé Maria recebeu dentro da área livre e tocou para o fundo das redes fazendo o segundo dele o quarto do Bonsucesso. Após o quarto gol mais nada a fazer do que esperar o apito final do arbitro.

Ao final o presidente da Liga Uberabense de Futebol fez a entrega das medalhas e troféu para o Campeão e vice.


Na temporada Rubinho do Bonsucesso levou para casa o troféu de artilheiro da competição com 21 gols marcados.


No gol Alex do Esporte Clube Fabrício levou o troféu de goleiro menos vasado da competição com 9 gols sofridos.

Ficha técnica:

Sábado 10/12/2023

Bonsucesso 4 x 0 Fabrício

Apitou a partida Luiz Henrique Miranda auxiliado por Robson Brandolis e Júlio César Ribeiro. O Representante foi Nathalia Eufrazio Cruz.

O Bonsucesso jogou e venceu com: Edinei; Ribamar (Gil) Nenê (Rogerinho), Solimae e Carioca; Flávio (Galinho), Cafu, Ademir (Hugo) e Zé Maria; Rubinho (Ricardinho) e Celinho. Técnico: Fernando.

O Fabrício jogou e perdeu com: Alex; Moises, Ricardo Coelho (Joel), Toninho Caldense e Boca; Gustavo Piau (Rondinele), Paulinho (Paulinho Paraíba), Pretinho (Dão) e Adriano Zoi; Dinho (Cascão) e Alemãozinho. Técnico: Antônio Carlos.

Foto: Paulo Pio / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.