Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Juvenil
10/12/2023 - 16:18 hs
 

Bom Retiro é campeão invicto de 2023.

Com a transmissão do Nosso Esporte foi realizado na manhã domingo (10/12) o jogo de volta da final do Campeonato Juvenil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Bom Retiro sagrou-se campeão invicto de 2023 com soberania durante toda a temporada, líder isolado da primeira fase, dois empates e nenhuma derrota no currículo, campanha invejável do Tigre.

No primeiro confronto o Tigre venceu o vulcão por 3x0 garantindo uma vantagem enorme para o jogo da volta e graças a primeira vitória o Bom Retirou levou o troféu de campeão para a sua galeria ao empatar no jogo da volta em 1x1.

O jogo;

Primeiro tempo o Bom Retiro abriu o placar logo aos 2 minutos em uma cobrança de falta ensaiada, Caio rolou para Júlio César que cruzou na área e Alex deu um toque de primeira para o fundo da rede, 1x0. Após o gol o Fabrício se reorganizou e equilibrou a partida, começou a sair mais e dobrou a atenção no setor defensivo a busca do empate não estava fácil, o Tigre bem no jogo e com um goleiro se destacando sempre nas investidas grená. Ainda na primeira etapa o Bom Retiro com um ataque formidável, Júlio César, Pedro e Caio deu muito trabalho para o goleiro Iago.

Na segunda etapa o técnico Alemãozinho promoveu várias substituições na equipe e voltou melhor, trabalhou mais a bola até que aos 18 minutos o Bom Retiro saiu errado, Danilo roubou a bola foi na linha de fundo e cruzou rasteiro dentro da área e Pedro Henrique bem colocado de letra mandou para o fundo da rede empatado a fatura, tudo igual 1x1. O Fabrício poderia ter virada o jogo, aos 41 da segunda etapa Thiago calçou Gabriel dentro da área e o arbitro marcou pênalti, na cobrança Felipe bateu mal e mandou para fora. Com isso já passado o tempo regulamentar Guilherme Otávio pediu a bola e apitou final de jogo, Bom Retiro 1x1Fabrício, no agregado o Bom Retiro venceu por 4x1.

Após o fim da partida o presidente da Liga Uberabense de Futebol fez a entrega das medalhas e troféus para o campeão e vice.


Na artilharia da competição Júlio César atleta do Bom Retiro levou para casa o troféu de com 12 gols marcados na temporada.


No gol quem levou o troféu foi Yago do Vila Esperança com apenas três gols sofridos.
 

Ficha técnica:

Jogo ida: Fabrício 0x3 Bom Retiro

Jogo de volta: Bom Retiro 1x1 Fabrício

Apitou a partida Guilherme Otávio auxiliado por Antônio Severino Neto e Andreia Beatriz Alves, o representante da LUF Edson Fragoso Alves.

O Bom Retiro jogou com: Paulo Jr., Gustavo (Diego), Bruno, Matheus e Kauan; Marlon, Caio, Igor (Richarlyson) e Júlio César; Pedro (Gabriel) e Alex (Erick). Técnico: Edson Frazão

O Fabrício jogou com: Yago; Guigui, Alaba, Sarreta e Arthur (Thiago); Matheus (Igor), Gabriel Pimenta, ítalo (Felipe) e Biel (Davi); Danilo (Stanley) e Gabriel Henrique. Técnico: Alemãozinho.

Foto Serginho / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.