Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Suar a camisa, o cartão de visitas de Jonílson no Galo
12/05/2009 - 08:01 hs
 
A primeira contratação do clube, desde que Celso Roth assumiu o time, pode não ser um grande reforço tecnicamente falando. Porém, o volante Jonílson (foto) promete superar as limitações com muita vontade:

“Sei que para vestir a camisa do Atlético terei de suar bastante. No dia-a-dia vou procurar fazer isso, para que nos jogos a gente possa dar bastante suor. Vou vestir essa camisa com muito orgulho. Todos me conhecem e sabem que sou um jogador que procuro me entregar totalmente. Aqui não vai ser diferente”, disse o jogador, apresentado na tarde desta segunda-feira na Cidade do Galo.

Jonílson assinou contrato com o Atlético até maio de 2010, com possibilidade de renovação. Ele espera mostrar seu potencial em campo no ritmo da torcida: “Todos sabem que a torcida do Atlético é apaixonada. Espero mostrar dentro de campo a mesma energia que eles mostram lá em cima”.

Aos 30 anos, o volante passou por grandes clubes como Botafogo, Cruzeiro e Vasco. Pelo time botafoguense, viveu seu melhor momento, segundo ele. O técnico na época era Celso Roth, hoje no comando do Galo: “A melhor fase da minha carreira foi com o Celso Roth no Botafogo. Ele é um trabalhador, como todos que estão aqui. Espero que o grupo esteja sempre com ele para que possamos andar lá em cima no Brasileirão”.

Pelo menos fora dos gramados, o novo contratado atleticano já demonstra entrosamento com os companheiros: “Cheguei aqui e já tiveram algumas brincadeiras. Peguei no pé de alguns jogadores, parecia que já era de casa. Essa descontração é muito boa. O Ronaldinho Gaúcho já disse que futebol é para ser jogado com alegria”, disse.
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.