Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Chiquinho e Evandro largam na frente na briga por vagas
18/06/2009 - 08:55 hs
 
Com a expulsão de Thiago Feltri na última partida e o terceiro cartão amarelo recebido por Júnior, o técnico Celso Roth terá que mexer na equipe do Atlético que enfrentará o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O treinador ainda não confirmou o nome dos substitutos, mas, ao que parece, os meias Chiquinho (foto) e Evandro deverão ficar com as vagas no time titular.

Oriundo das categorias de base do Galo, Chiquinho vem treinado na lateral esquerda do time reserva desde a chegada de Roth. O jogador já disputou oito partidas - todas no meio-campo - com a camisa alvinegra e marcou um gol.

“A expectativa é a melhor possível, ainda mais agora que estou em uma crescente. No momento, estou pensando em crescer junto com o grupo. Poderei ter esta oportunidade agora. No que depender de mim, quero ajudar o grupo. Já vinha atuando na base, antes de vir para cá, na lateral esquerda. Não será um bicho de sete cabeças para mim”, afirmou Chiquinho.

O armador Evandro, contratado junto ao Atlético-PR a pedido de Celso Roth, também vive a expectativa de poder começar sua primeira partida como titular. O jogador disputou apenas dois jogos pelo Galo e, em todos eles, entrou no decorrer da partida.

“Estrear em um bom momento acaba facilitando porque você joga com mais confiança. Acho que será um jogo muito bom, mesmo sendo for a de casa. A Vila tem um campo muito bom, onde já aconteceram grandes partidas. Estou muito empolgado para jogar este jogo”, afirmou Evandro.

Apesar de Chiquinho e Evandro saírem na frente na disputas das vagas, Roth não descarta utilizar outras alternativas. Para a lateral esquerda, o treinador atleticano revelou poder escalar o lateral Marcos Rocha, que é ambidestro. Além dele, o zagueiro Thiago Cardoso também poderá ser improvisado na posição.

Para o lugar de Júnior, caso não opte por Evandro, Roth tem a sua disposição o meia Tchô. Segundo o técnico, Renan Oliveira, recuperado de contusão no joelho, ainda não está em condições físicas ideais e dificilmente será aproveitado nesta partida.


foto/crédito: Jorge Gontijo/EM/D.A Press

 
Fonte: Portal UAI
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.