Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Uberaba quer adiar estreia na Taça MG
18/08/2009 - 10:35 hs
 
*Luciana Rodrigues

Depois de perder de virada para o Brasília pelo placar de 3 a 2, no estádio Bezerrão, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria do Uberaba Sport Club (foto) quer adiar a estreia do elenco na Taça Minas Gerais, para a Comissão Técnica focar os treinamentos no jogo de volta contra o Brasília, nesse sábado (22), a partir das 15h30, no estádio Uberabão, para brigarem pela classificação para a terceira fase do Brasileiro D.

Mas para a Federação Mineira de Futebol (FMF) acatar a reivindicação do Colorado, os diretores do clube da Fazendinha terão que aceitar o pedido do Uberaba Sport. De acordo com os diretores do Boi Zebu, o presidente do Ituiutaba, Rone Moraes da Costa ficou de dar uma resposta hoje à tarde. Os preços dos ingressos para o duelo entre Uberaba e Ituiutaba, previsto para acontecer amanhã (19), às 19h30, no estádio Uberabão, são vendido por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Apesar do técnico do Uberaba Sport, Erick Moura, achar que a Taça Minas Gerais e tão importante quanto o Brasileiro da Série D. Ele poderá poupar alguns atletas com o objetivo de não desgastá-los para o jogo de volta contra o Brasília. Por exemplo, o atleta Gabriel e o goleiro Gleyson são dúvidas no jogo contra o BOA. Hoje no período da tarde, o comandante fará o primeiro coletivo com o grupo para definir a equipe titular que enfrentará o Ituiutaba, caso a partida da Taça Minas Gerais não seja cancelada pela FMF.

O elenco do Uberaba Sport sabe que para avançar no Brasileiro D, eles precisam garantir um resultado positivo em cima do adversário de Brasília. Por isso, todos os jogadores se apresentaram, ontem pela manhã, no estádio Boulanger Pucci, focalizados não só na Taça MG, mas também no jogo de volta contra o Brasília. Ontem à tarde, o técnico Erick Moura, corrigiu os erros de passe e marcação apresentados no Bezerrão. O atleta Hugo não participou dos treinamentos, porque continua sob os cuidados médico devido uma contusão muscular.


foto: Arquivo
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.