Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Fabrício critica estilo de Diego Souza: ‘Quando não dá na bola, dá soco'
18/09/2009 - 08:30 hs
 
Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam só na próxima quarta-feira, mas os ânimos devem se acirrar até lá. O primeiro passo foi dado pelo volante celeste Fabrício. Nesta quinta-feira, durante entrevista na Toca da Raposa II, ele analisou o líder do Brasileirão e fez críticas ao meia Diego Souza, destaque da equipe paulista. Segundo o cruzeirense, o jogador do Alviverde tem talento, atravessa um bom momento, mas sabe ser desleal quando julga necessário.

- É um time que vem fazendo boa campanha, tem um treinador vitorioso, que conhece bem o sistema de pontos corridos, principalmente de Brasileiro. Tem bons jogadores, caso do Diego Souza, que está numa fase excelente. É difícil de marcar ele, né? É um jogador de muita força. Quando não dá na bola, dá soco, dá cotovelada, rasteira...Então é complicado marcar ele. Mas o nosso time está numa crescente boa, vem jogando bem. Tem tudo para a gente manter o que está fazendo no segundo turno e aí dá para chegar lá em cima – disse, em entrevista veiculada pelo site oficial do clube.

O retrospecto recente é bastante favorável ao time de Muricy Ramalho. Em 2008, foram duas vitórias pelo Nacional. No primeiro turno desta edição, o Verdão também se deu melhor no Palestra Itália.

- Faz tempo que não ganhamos deles. É ruim. É um time muito perigoso, que está se sentindo à vontade contra a gente por ter vencido esses jogos. Isso tem que mudar – frisou. Cruzeiro e Palmeiras vão se enfrentar às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. Os mineiros estão em 13º, com 32 pontos, enquanto os paulistas têm 44, no topo da tabela.



 
Fonte: www.globoesporte.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.