Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Bandeirinha sofre acidente no interior de São Paulo
09/10/2007 - 09:01 hs
Acidente com bandeirinha
 
Depois de bandeirar o clássico entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi, no último domingo, a auxiliar de arbitragem, Maria Elisa Correia Barbosa (foto) estava entre os passageiros de um ônibus que se acidentou na Rodovia Anhangüera, na cidade de Sales Oliveira, região de Ribeirão Preto.

O ônibus, que fazia a linha São Paulo-Igarapava, bateu na madrugada desta segunda-feira, na traseira de um caminhão. O motorista e um passageiro foram jogados contra a cabine e ficaram gravemente feridos. Eles estão internados em estado grave no hospital de Orlândia.

Maria Eliza Correia sofreu ferimentos leves na face, mas segundo um boletim médico, passou por uma sutura e levou dois pontos, sendo liberada logo em seguida. A auxiliar volta aos treinamentos na noite desta segunda-feira.

"Falei com o Cel. Marinho que está tudo bem. Passei na Santa Casa, em Ituverava, fiz um check up e nada foi constatado. Por isso, volto a treinar hoje mesmo", disse Maria Elisa, que trabalhava no momento da entrevista.

Segundo a auxiliar, havia muito tempo que ela não usava a empresa. Sempre deixava o carro em Ribeirão Preto e seguia para São Paulo em outra empresa.

"Eu estava cansada e resolvi ir direto para Ituverava, deixando meu carro em Ribeirão Preto para pegá-lo no outro dia. Aí aconteceu o acidente", disse Maria Elisa ao Futebol Interior.

Dezoito vítimas do acidente, que aconteceu por volta das 4 horas, passaram por atendimento em Sales Oliveira e Orlândia e já foram liberadas.

"Não sei o que aconteceu direito. Estavamos começando uma subida e o motorista bateu na trasiera de um caminhão cegonha. Ou ele dormiu ou o caminhão brecou de repente", explicou a auxiliar, que complementou. "Graças a Deus eu estou bem e só nos resta rezar para que as pessoas que estão em estado grave se recuperarem logo".

Cel. Marinho
O comandante da arbitragem paulista disse, após conversar com a auxiliar, que ela vai continuar treinando e trabalhando normalmente.
"Ela disse que estava dormindo e acordou com o impacto, mas que está tudo bem. Colocamos a Federação à disposição para qualquer coisa, mas graças a Deus foi só um susto. Ela vai continuar trabalhando normalmente porque está tudo bem", explicou o Cel. Marinho.
 
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.