Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Rogério Ceni: “Não tem desculpa, eles foram superiores” na Sul-Americana
26/10/2007 - 08:25 hs
São Paulo inconformado com derrota
 
A derrota por 2 a 0 para o Millonarios e a conseqüente eliminação do São Paulo na Copa Sul-americana não tem desculpa. Pelo menos esta é a opinião do goleiro Rogério Ceni, que não hesitou em apontar a qualidade e boa postura do adversário colombiano na partida como o fator principal da derrota.
“A eliminação foi relativamente decepcionante para nós. Desta vez, não temos a desculpa da altitude nem de nada. Eles foram superiores”, decretou o camisa 1. “Nosso time é excepcional, mas ontem fomos dominados. Por isso ficamos decepcionados, porque este poderia ser um segundo título na temporada.”

Assim como o capitão, os jogadores são-paulinos também não consideram que a eliminação no torneio foi um alívio para a equipe, que agora pode se concentrar apenas em buscar o título do Brasileirão. “Não foi um alívio, foi muito triste. Era a oportunidade de disputar outro título neste ano, que foi muito legal”, opinou Hernanes.

Já Aloísio acredita que o resultado negativo deve ser encarado com normalidade. “Acho que a derrota não desanima. Perder faz parte, não perdemos porque queremos. A equipe deles soube marcar bem e fez dois gols nas únicas chances. Agora é trabalhar para ajudar o São Paulo na reta final”, analisou.

Richarlyson, por sua vez, admite que o Millonarios foi superior durante a partida e mereceu a vaga nas semifinais. “A gente foi surpreendido no final, mas o Millonarios foi superior durante todo o jogo. Agora a gente volta a ter responsabilidade no Campeonato Brasileiro, e vamos trabalhar para acabar logo com isso”, declarou.

Mesmo assim, o meio-campo admitiu que agora o time pode se concentrar exclusivamente em buscar o título nacional, que pode sair já na próxima rodada, caso os concorrentes Palmeiras, Santos e Cruzeiro não vençam. “Claro que não fomos para perder, mas pode-se dizer que isso (eliminação) veio em boa hora”, completou.

O atacante Dagoberto também endossa o discurso de que chegar a final da Sul-americana seria importante para o São Paulo. Porém, o erro foi ter sido derrotado no Morumbi, na partida de ida. “É importante deixar claro que queríamos chegar a final, mas não podemos lamentar a derrota. Falhamos em casa e enfrentamos um time muito organizado no jogo de volta”, encerrou.
 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.