Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Reservas da Seleção perdem para o júnior do Galo
17/06/2008 - 09:55 hs
 






















O time júnior do Atlético deu um cartão de visita nada agradável aos reservas da Seleção Brasileira no coletivo realizado na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Com um gol do zagueiro Leandro Falcão, o Galinho derrotou por 1 a 0 a equipe de Dunga composta por estrelas mundiais.

Depois de ver o Brasil perder do Paraguai por 2 a 0 no domingo, em Assunção, Dunga foi obrigado a assistir à derrota dos reservas na companhia do auxiliar Jorginho. Enquanto isso, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia de ginástica da Cidade do Galo.

A Seleção foi derrotada com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kléber; Hernanes, Anderson, Elano e Júlio Baptista; Alexandre Pato e Adriano.

O goleiro Diego, da Seleção, jogou alguns minutos do time júnior do Galo.

Alexandre Pato perdeu dois gols incríveis na parte final do coletivo, que durou aproximadamente 50 minutos.

Assim como no jogo de domingo, contra o Paraguai, a Seleção de Dunga mostrou mais vontade do que entrosamento contra os garotos da base atleticana. É mais um sinal de que o treinador terá muito trabalho para ajustar o time visando o clássico contra o Argentina, marcado para quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.

A única atividade com bola dos titulares antes do confronto será nesta terça-feira, às 16h, no Mineirão. A manhã será livre.

Apesar de Dunga não confirmar, Anderson, do Manchester United, pode ganhar uma chance como titular diante dos argentinos. O trio de volantes contra o Paraguai foi composto por Josué, Mineiro e Gilberto Silva.

Fãs se rende ao idolos
Logo após o coletivo, os jogadores do time júnior do Atlético deixaram a rivalidade de lado e cercaram as estrelas da Seleção para tirar fotos e pedir autógrafos. Adriano, Anderson e Alexandre Patos foram os mais assediados.

 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.