Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Moacir Júnior e jogadores do Villa Nova ainda acreditam no título da Taça MG
11/11/2009 - 10:08 hs
 
O elenco do Villa Nova se reapresentou às atividades nesta última terça-feira no Alçapão do Bonfim e iniciou os preparativos para o duelo final em Uberaba, no próximo domingo (15/11) às 16h.

Na segunda, apenas os jogadores que estão lesionados se apresentaram para tratamento no departamento médico.

O treinador Moacir Júnior (foto) comentou na coletiva de imprensa, após a partida, sobre as dificuldades nesta reta final da competição. "A gente já sabia destes obstáculos, que poderíamos encarar, mas vamos continuar a trabalhar forte pra conseguirmos reverter esta situação. As ausências do zagueiro Carciano, do atacante Allan foram bastante sentidas pelo grupo e temos ainda o zagueiro Weldes, o Osvaldir que vinha voltando de lesão e atuou no sacrifício e improvisado na zaga. Então, nós tentamos recompor, mas faltou entrosamento."

Mesmo com o resultado adverso, Moacir Júnior ainda acredita na conquista do título. "Mesmo com o resultado negativo, o time teve brio e foi em busca da vitória. Eu e os atletas temos muita fé e vamos dignificar o Villa Nova. Nesta reta final culminou em um monte de problemas e a perda de jogadores lesionados foi o principal problema. Mas não tem nada perdido. O Uberaba levou a melhor e teve méritos, no entando os jogadores provaram que são homens. Nós vamos honrar as cores do clube, pois um time que está na final, sempre tem as suas qualidades. Não acabou, ainda tem mais 90 minutos pra gente reverter isso!" afirma o técnico.

O atacante Eraldo, artilheiro da Taça Minas Gerais com 12 gols, após a partida ficou muito abalado e na coletiva de imprensa afirmou estar muito triste com o resultado. "Fizemos um trabalho muito bom durante a competição. O grupo é de muita qualidade e hoje (08/11) não esperávamos este placar negativo. Estou muito triste, muito abatido. Muitos jogadores estão jogando sem estar 100% da condição fisica e técnica e ainda tivemos os problemas de lesão e suspensão. No entanto, esta semana vamos trabalhar mais e buscar a recuperação pra buscarmos reverter este saldo. Eu, como todo o grupo ainda queremos este título."O elenco do Leão do Bonfim faz um treinamento nesta terça-feira na parte da tarde e na quarta trabalha em período integral.

 
Fonte: site oficial do Leão do Bonfim
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.