Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Ipatinga goleia em amistoso enquanto que em Nova Lima termina tudo igual.
13/01/2006 - 16:07 hs
Preparação para o Campeonato Mineiro
 
O Ipatinga, atual campeão mineiro, realizou o segundo amistoso da pré-temporada goleando o Guanduense, do Espírito Santo, no Ipatingão, por 9 a 0. O destaque do jogo foi o atacante Enrico, ex-Atlético, que marcou quatro gols. O técnico Ney Franco gostou do teste e utilizou a maioria dos jogadores. A equipe participará do Torneio Início, domingo, estreando contra o Uberlândia, no Mineirão.


A fragilidade do adversário não prejudicou a expectativa de Ney Franco, que viu evolução no esquema tático de sua equipe. O técnico garante que colocará em campo o que tiver de melhor, não poupando nenhum dos principais jogadores. "Quem estiver bem, vai começar jogando. Vamos fazer da competição parte de nossa preparação". Caso seja eliminado na primeira rodada, o time irá terinar na Toca da Raposa.


O Ipatinga venceu o amistoso com Rodrigo Posso (Thiago Braga); Luizinho (Denis), Teco (Johann), Wiliam (Vanderlei) e Alemão (Bruninho); Paulinho (Jaílton), Leandro Salino (Léo Silva), Léo Medeiros (Fabrício) e Walter Minhoca (Tiago Piaba); Gustavinho (André) e Eraldo (Enrico).


Amistoso em Nova Lima termina igual


Mesmo com suas equipes em formação, Vila Nova e Democrata/SL fizeram, nesta quinta, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, um jogo muito equilibrado, em amistoso preparatório visando o Torneio Início e o Campeonato Mineiro. A partida empatada em 2 a 2, gols de Donizete Amorim e Alexandre Fávaro para o Vila, enquanto o ex-vilanovense Macelo Pelé e Gil fizeram para a equipe de Sete Lagoas.


O técnico Wagner Oliveira considerou o jogo um bom início, mas lembrou que sua equipe ainda precisa de alguns acertos. Por isso, o técnico do Leão aproveitou para colocar em campo todos os jogadores que tinha no banco de reservas.


O mesmo afirmou o técnico Brandãozinho, do Democrata, que considerou o jogo bastante positivo, pois foi possível avaliar em campo todo o grupo e saber o que ainda é preciso ajustar. "No Torneio Início também será possível fazer uma avaliação maior de elenco. Por isso, colocamos todos os reservas para atuar".


Ficha técnica


Vila Nova

Marcelo Bezerra; Matheus (Geison), Micão, Bill (Helbert) e Ranieri (Maciel); Araújo (Donizete Amorim), Terceirinho, Jackson e Alexandre Fávaro (Hudson); Fernando Roberto (Eduardo Fahah) e Zulu.Técnico: Wagner Oliveira


Democrata

Gleisson; Carssiano, Geovani, Rodrigo e Samis; Lu, Gil, Charles e Vânder; Paulo César e Marcelo Pelé. Depois entraram Rogério, Dantas, Serginho, Erick, Márcio, Lico e Fred. Técnico: Brandãozinho.


 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.