Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Colorado é derrotado pela URT
04/03/2013 - 18:46 hs
 

 

O Uberaba Sport Club conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Mineiro Módulo II 2013. Na tarde deste domingo, o Colorado foi superado pela URT, por 2 a 0, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela quarta rodada da competição. O lateral-esquerdo Marcel e o atacante Peri fizeram os gols que garantiram a vitória para os donos da casa.

O treinador Gian Rodrigues formou o Zebu com Edilson; Jackson (Ivonaldo), Domingos Júnior, Felipe Nogueira (Diego Borges), Alexandre Silva; Henrique Motta (Marcel), Amaral, Gabriel, Ivan Santos; Kleyr, Araújo.

Com o resultado, o Maior do Triângulo caiu para a última colocação do Grupo A. Até o momento, a equipe alvirrubra acumula duas derrotas e dois empates. O próximo compromisso será no próximo sábado, às 16h, contra o Uberlândia, no estádio Uberabão, pela quinta rodada do certame.

O JOGO. Fazendo valer o seu mando de campo e o apoio do torcedor, a URT iniciou a partida pressionando o Zebu e marcou logo aos 9 minutos. O lateral Marcel aproveitou boa jogada pela ponta esquerda e finalizou bem, sem chances para o paredão Edilson. Um castigo para o Colorado, que entrou em campo desconcentrado e sem a garra apresentada no empate diante do Mamoré, na última quarta-feira.

A URT seguiu melhor em campo e buscou o segundo gol, porém, a defesa alvirrubra acertou o posicionamento e segurou o ímpeto dos donos da casa. No decorrer da partida, o Maior do Triângulo cresceu de produção e teve algumas chances. Ivan Santos tentou, mas a zaga bloqueou a finalização. Felipe Nogueira, de cabeça, quase marcou.

Buscando a igualdade no marcador, o treinador Gian Rodrigues realizou duas alterações antes do intervalo. O meio-campista Marcel substituiu o volante Henrique Motta e o lateral-direito Ivonaldo entrou na vaga de Jackson. Logo no início da segunda etapa, Felipe Nogueira sentiu uma lesão e deu lugar ao defensor Diego Borges.

As alterações mudaram a postura do USC, mas o empate não surgiu. Quem marcou mesmo foi a URT, que aproveitou um contra-ataque para definir o marcador. Peri chegou bem em duas oportunidades, mas acabou desperdiçando as chances. Na terceira, no entanto, o atacante ficou sozinho com o goleiro Edilson e não perdoou, marcando o segundo tento para o time de Patos. Kleyr, expulso nos minutos finais, ainda deixou a equipe alvirrubra com um a menos.

Fonte: Site Oficial do USC

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.